sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sling!

Hoje para comemorar as minhas 36 semanas encomendei um Sling à querida Rosa Pomar (se soubesse pôr o link punha) liiiiiiinnndo em chita portuguesa e tons de vermelho. Só tenho lido coisas boas em relação ao sling mas acima de tudo que torna os bebés mais felizes e como não quero deixar nada por viver com ela encomendei o sling . Eu e o M só queremos que ela chore o menos possivel o G já nos deixou de cabeça em àgua, por acaso não falei com o papá sobre o sling mas pronto são coisas de gaja aposto que o M depois de perceber do que se trata vai querer usar tambem , ele adora carregar com os filhos!!
Sinto-me melhor da dor de cabeça se calhar foi do sol não sei , sinto me mais serena (pelo menos hoje) e pronto estou à espera dela e do papá só espero que ele venha primeiro que ela !!!
A minha barriga apesar de não estar muito grande a pele está esticada ao máximo e sinto-me muito pesadona ela tem uma força brutal !!!
Sei que não vai demorar muito porque o meu corpo assim me diz penso que ela fique por aqui mais 10 dias , só se o facto de apartir de agora eu descansar mais... ela se fique mas não creio mas não sei...
Beijinhos!!

20 comentários:

María disse...

Tenhoouvido muitas coisas boas em relação ao sling! Acho que no próximo filho vou comprar!!! Tens de descansar para o M. chegar antes dela :) Bjnhos e bom fim de semana

PatLeal disse...

Fizeste mto bem :)


Jocas grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Também ouvi falar muito bem do sling.
Mas agora com o Verão, não fará muito calor?
Beijinhos

T. disse...

Eu usei o pano com o F. e foi um sucesso!!! Quanto ao pai a princípio achava que não se ía entender com os nós depois ficou fã!!!

Cláudia disse...

beijinhos grandes

Também já ouvi falar no sling...

Está quase...

Ana disse...

Eu adoro o sling! Eu fiz os meus e a Nô adora andar neles!
Dorme tão bem lá dentro (agora já não dá para ser na posição de berço que está muito grande...), não tenho dor de costas... ando por todo o lado!
Até dá para brincar com o meu sobrinho com ela pendurada em mim!!

Acho que não há melhor!

Beijocas ENORMES :***

Lisa_pt disse...

Eu tb ouvi falar mt do sling, mas acho q ñ me ia entender com isso, prefiro o marsúpio...

Joquinhas gds

P.S. Já te enviei o mail com o meu contacto.

disse...

ola.tambem encomendei a dois dias um pano (nao sabia que se dizia sling em portugal!!)e ja o recebi.ja tive a ocasiao de experimentar com a pequena que tomava conta e ela adorava por isso decidi comprar para ver se a matilde tambem vai gostar.o meu é em tons azul fabricado no brazil,so acho que os preços sao mesmo muito excessivos.beijinhos

Mãe Pimpolha disse...

Eu tb tenho ouvido maravilhas sobre os slings mas ainda não comprei, primeiro porque acho os preços um pouco exagerados e depois porque não sei se me vou adpatar a usa-lo... logo se vê.

Beijinhos

Unknown disse...

Agora sim, estou na morada certa!!!!lolol desculpa!

Espero que o sling te dê tanto jeito como me dá a mim e tenho logo 2 para quando 1 está a lavar uso o outro ou melhor uso-o como se fosse uma peça do meu vestuário, é coisa que sempre está dentro da minha mala é o sling!

Agora tentar descansar( o que é um pouco impossivel pq os teus outros filhotes também querem a mamã para a brinadeira)

Beijos Nossos

Beatriz e papás disse...

Parabêns mama, obrigado pelo comentário, e espero noticias tuas e do teu rebento. Espero poder vir mutas vezes ao teu blog para saber noticias tuas, e espero que também vás ao meu. Bjs desta mama e filha Betariz

Ana Luísa disse...

Também ouvi falar muito bem do sling mas não cheguei a comprar porque me pareceu que ficávamos muito 'apertados'... Aliás, experimentei um pano e tive imensa pena porque nem eu nem o Francisco atinámos com aquilo :(
Beijinhos

Rute CS disse...

Olá! Costumo passar por aqui mas acho que nunca comentei. Uma dica sobre slings: comprei um sling há umas semanas atrás. Recomendaram-me um site americano com slings muito mais baratos que os comercializados em Portugal, inclusivé com os portes de envio. Ficou por menos de €33.50 tudo, com bolso para fralda ou pequenos objectos e fita para a chucha ou brinquedo. Falei com a Karen, escolhi um padrão diferente dos propostos e em menos de uma semana encomendei e recebi o sling. Ficou lindíssimo e só posso recomendar!!! http://www.sweetpeababyslings.com/index.htm

Gaivota disse...

Ena, fizeste-me ir à procura do que era um sling. De facto deve ser fixe. Eu usei marsupial com a Mariana e com o Pedro. Confesso que com o Pedro ía ficando sem costas de tão pesado que ele era (e é :)). Mas adorava andar com eles. Beijinhos

Sónia e MI disse...

É LINDO esse sling :D fizeste muito bem em comprar! A Mi adora, e sim, acho que são bem mais felizes se lhes dermos colo :D

sotto le stelle disse...

Beijinhos grandes

Mamã Petra disse...

Tambem vou querer usar o sling na minha 4 viagem, que pena não conhecer o sling quando nasceu o pimpolhinho ele devia de adorar, agora não dá para experimentar que o peso dele não é aconselhavel ao colo. Acho que deve de ser uma das melhores coisas dos ultimos tempos, eu sempre dei muitooooo colinho, porque depois eles crescem e já não querem, e é tão bom tê-los ao colo, sentir que os protegemos.
Descansa bastante para ela esperar pelo pai, e tenta não andar muito ao sol, o nosso sol algarvio anda muito forte.
Fiquei contente quando soube que tambem eras algarvia, sinto-me acompanhada.
Obrigada pelo comentário.
Beijinhos grandes

Liana disse...

Parabéns!
E quanto ao Papa?
Ele tem que estar ao vosso lado :(

Beijos

Rita disse...

Eu também pensei em comprar o sling mas depois optei pelo pano.

Ai amiga... está quase!!!!!

Beijocas

Kelly disse...

Ui amiga, já falta pouco.....
Fizeste bem em comprá-lo... eu nunca usei, mas dizem maravilhas....
Vê se descansas para dar tempo do papá chegar...OK?
bjs