domingo, 17 de junho de 2007

Coisas:

Coisas que me custa fazer agora na gravidez!!

-dormir está-se a tornar um problema ou porque fico com azia ou com as pernas dormentes ou as mãos ou aqui a amiga resolve fazer uma festa enfim não durmo nada de jeito.

-tomar banho não me custa muito mas "barrar-me" de creme depois é um enredo até com a azia fico e quando acabo estou pronta para outro duche afinal é muita mulher para pôr creme (e nos calcanhares)!!

-cozinhar , pois tem sido muito chato desde de que engravidei deixei de gostar de cozinhar e de comer os meus cozinhados só cozinho em ultimo caso e mesmo assim faço para eles e eu não como muito , o que me salva são as sopas ou a minha avò me faz ou tia do M traz ou eu vou comprar , evito coisas que levem muito tempo a cozinhar e me infestem a casa com cheiros de comida porque enjoo logo.

-tarefas domésticas apesar de gostar muito de limpar e arrumar tive de optar por arranjar uma mulher a dias , para que a energia que tenho ser para eles , trato da roupa mas não a passo a ferro ela depois passa e arrumo a cozinha, nada mais .

-custa-me imenso pagar a mulher a dias não só porque eu faço tudo muito melhor do ela e mais rápido como penso que aquele dinheiro me faz falta para um sem nr de coisas , mas a minha prioridade são eles por isso teve que ser...

-levar a minha cadela à rua, o pá custa-me , não me apetece mas tem que ser e que o raio da cadela parece que faz de propósito e não se despacha , então ali estou eu...

-apanhar coisas do chão até parece de propósito agora deixo cair tudo .

-fazer a minha cama de manhã por causa das ciáticas é a pior posição , no outro dia eles tentaram fazer a cama mas desfizeram-me a cama toda , ainda foi pior mas pronto não fez mal.

Coisas que gosto de fazer!!

-adoro ver e sentir a bebé na barriga , assim que lhe toco ela reage logo é o máximo.

-vê-la nas ecografias ...

-adoro passar à frente nas filas é um direito que todas as gravidas têem e eu não prescindo dele , claro que as outras pessoas não acham muita graça mas paciência .

-fazer compras para a minha menina ai a minha carteira .

Concerteza deve haver mais agora não me lembro de mais nenhuma .
beijinhos!!

10 comentários:

Cláudia disse...

Nem me lembres das coisas más...
estou curiosa para ver essa menina que está quase aí...
Bjs grandes

Liana disse...

Tá quase linda, não é?

T. disse...

Olá
Vim agradecer a visita!! Espero que corra tudo bem! Já falta pouco...
Beijinhos

PatLeal disse...

A tua fofinha está a chegar...nem me lembres dessas coisas ainda a bem pouco tempo estava eu tb nessa situação...mas até tenho saudades de certas coisas, mas sabe mto bem te-lo cá fora pertinho de mim.


Jocas

Lisa_pt disse...

Pois é amiga, são as vantagens e as desvantagens...

Jopquinhas gds

Carla disse...

Nem mo lo digas!!! A parte do creme começa a sar uma grande aventura, sim! E é pena ter um marido um bocadinho preguiçoso... Tenho que estar sempre a insistir com ele para fazer algumas coisas! Mas também há coisas muito boas, sim!

Mãe Pimpolha disse...

Pelo que ouço dizer todas os desagrados da gravidez esquecem-se logo a seguir ao momento em que temos o nosso pimpolho nos braços... então está quase, mais umas semaninhas e tudo volta ao normal, ou melhor, ao normal mas com mais um filhote. :) Beijinhos

Rita disse...

Aquilo que me custa mesmo é apanhar coisas do chão e andar com eles ao cólo... parece que nem consigo respirar.

De resto ainda consigo fazer tudo mas a verdade é que ando de RASTOS!!!!

Mas está quase... ai amiga... está mesmo quase!!!!

Deus queria que tenhamos horas pequeninas!!!!

Beijocas

Mara disse...

Tens de tirar outra foto à tua barriga! Já deve estar tão grande!
Pensa que faltam cerca de 5 semanas para voltares a conseguir fazer tudo outra vez!
Deve ser muito chato uma pessoa querer fazer as coisas e não conseguir, mas a gravidez é assim mesmo, tem coisas boas e tem coisas menos boas.

beijinhos e coragem que já falta pouco ;)

Ana disse...

Ja falta pouco para a tua menina nascer, mas entretanto eh bom teres uma empregada para te fazer algumas coisas.
As gravidas nao aguardam nas filas? Aqui nao teem essas atencoes, ate mesmo nos transportes publicos quando aqui cheguei em 93 nao havia lugares reservados para gravidas.
Mas em contrapartida teem 1 ano de licenca de parto.
Beijinhos