segunda-feira, 11 de junho de 2007

Consegui alterar a minha consulta para amnhã , mesmo que seja ao fim da tarde não faz mal sinceramente sei que o médico não me vai fazer grande coisa , mas este fim de semana mal consegui andar por causa das dores ciáticas tomei um ou outro dafalgan (paracetamol) ora isso é o mesmo que dar 2 pulinhos na outra consulta o médico disse-me que se caso as dores piorassem eu poderia apanhar uma injecção de voltaren mas que só aconselha isso em ultimo caso porque seca o liquido amoniotico claro que preferi e prefiro ficar com as malvadas dores a tomar medicação que de alguma forma a prejudique já me bastou os antibióticos que tomei no inicio da gravidez (qualquer dia conto).
Enfim...este blog mais parece um poço de lamentações mas sinceramente acreditem que com as pessoas que estão à minha volta não me sinto com muita vontade de me queixar porque elas tambem não estão para aí viradas então prefiro ficar assim no "tudo bem" se fôr preciso ainda se queixam a mim , é verdade!! Até mesmo com o M acho que vou adoptar esse sistema porque assim fica mais descansado no seu trabalho. A verdade é que me sinto bastante sozinha no outro dia estava no café da F ela teve um bebe à pouco tempo e em conversa disse-lhe que estava a ter muitos problamas por causa das ciáticas e a primeira coisa que ela disse foi :
- E como é que dás banho a eles e com é lavas e penteias o cabela da D (a minha filha tem um cabelo comprido até quase à cintura encaracolado)!!???
Enfim ela percebeu logo a minha situação , ou seja os estranhos percebem logo mas os de "casa " ou não percebem ou fazem que não percebem se fôr preciso ainda me chateiam !!
Ontem a minha avò ligou para aí entre os blablás do costume perguntou me se eu sabia alguma coisa da consulta da minha cunhada (tambem está gravida de 15 semanas) e eu respondi-lhe que não sabia e muito menos ia telefonar para saber e a minha avó fica sempre muito chocada com estas respostas e eu disse-lhe trato as pessoas com me tratam a mim à muito tempo que deixei de ser "otária" e ela repondeu-me que afinal era meu sobrinho e eu disse-lhe tambem os meus filhos são sobrinhos deles e eles morando aqui ao pé passasse meses e meses que não os visitam!!! Nem vos conto a ultima que me fizeram!!!! Tem que ser assim infelizmente ...
Lisa muito obrigada pelo os tomates e pelo apoio e às minhas amigas que me apoiam neste momento tão "dorido" tambem deixo muitos beijinhos !!


Não pensem que não estou a gostar do meu estado de graça mas como li num blog à muito tempo apartir de agora o estado de graça já não tem graça nenhuma!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/

Cláudia disse...

lol
A graça vai-se perdendo não é?
lol
Mas aposto que estás linda e graciosa...
Bjs GRANDES

Maria disse...

parabens pela gravidez..
bjnho

Liana disse...

Rute, tem calma :(

Mil beijos

Lisa_pt disse...

Pois é amiga, agora isso deixa de ter muita graça, pq o cansaço se acumula e realmente a minha gravidez ñ foi mt má, as ciáticas pouco me incomodaram, mas a partir das 34 semanas é q foi chata por causa das contracções q eram cada vez mais e mesmo assim, mt vezes me lembro de ti, como é que vais conseguindo dar conta dessa gravidez e dos teus meninos...

Joquinhas gds para vcs e mantém a calma, ok?

tixa disse...

Minha querida as melhoras para ti, realmente essas dores nem te deixam gozar a tua gravidez na plenitude...e tratar dos teus filhotes...espero sinceramente que as dores passem.
E volta com novidades do médico tá?
E podes lamentar-te à vontade nós cá estamos.
Um bj enorme

Unknown disse...

ó miga isso tem sido complicado para ti caramba...
eu tambem moro perto do meu irmao e vemo-nos de longe a longe... tens de levar as coisas com calma né??? jokas fofas e uma boa semana

neusa disse...

Amiga tens que levar as coisas com muita calma tens que pensar no teu bebé beijokas e tudo be bom:)

Fénix disse...

Beijinhos grandesssssssssss

Mara disse...

Só posso imaginar como te estas a sentir. Mas deve cansar muito, não só o peso da barriga e as dores, mas o facto de todos a tua volta não se aperceberem de como andas.

beijinhos docinhos para te animarem

onossopimpolho disse...

Não deve ser nada fácil, mas tenta relaxar um pouco de forma a tentares levar as coisas com outro ânimo. E força, mais umas semaninhas e o pimpolho está cá fora. Beijinhos

Kelly disse...

É sempre mais importante uma gravidez de 15 semanas do que uma em final de gestação.....Realmente há pessoal que não se "toca" mesmo.... Se calhar devem pensar que lá por ser o 3º que é mais fácil...Pelo contrário, não podemos simplesmente ficar de perninhas ao alto a relaxar, porque temos que nos preocupar com os outros filhotes...
Tem calma, quando precisares de desabafar, vem até ao blog e grita o que te apetecer
Eu sei o que´são dores de ciática, tive dessas na gravidez do Tomás e quase nem conseguia andar...simplesmente as pernas não me obedeciam.... Eram dores horriveis para me mexer, nem quero pensar se tivesse que cuidar doutros filhotes ao mesmo tempo...
Tem calma, o tempo cura tudo e já falta pouco querida para veres a tua princesa....
Bjs

Xana disse...

Realmente deve ser durinho, as dores e nem poderes parar porque os teus pequenotes precisam de ti... quanto a tua ultima frase, considera antes um estado de graça menos engraçado!!
beijocas
tica

Rita disse...

Que chatice estares a passar por isso. Deve ser complicadíssimo. Se só pelo tamanho da barriga já temos tanta dificuldade em fazer qualquer coisa, imagino como é que te andas a sentir com essas dores.

Espero que melhores bem rapido.

O meu bebé também estava sentado na última ecografia e desconfio que continua na mesma posição... também sinto claramente a cabecinha dele debaixo da minha costela do lado direito.

Ai amiga... a nossa vidinha!!!!

Beijocas e quando puderes conta novidades da consulta