domingo, 3 de junho de 2007

Este domingo está tão quente e eu sinto me super quente , e podre hoje entrei na casa da mãe do M e fiquei mal diposta que nem uma pescada por cauda do cheiro a comida !!
Quando se precisa de mais mimo e colinho é precisamente quando não se tem , quando os medos me assolam e me deixam enjoada não sinto aquela palmadinha nas costas que parece tão banal mas qua nos sossega ... as noites são mal dormidas , ora tenho calor ora azia mas o pior de tudo são as dores ciáticas não durmo mais de uma hora seguida . Sim estou com vontade de dar um "ultimato" ao M dizer-lhe que não posso , que não dá , mas não quero fazer isso . A verdade é que quem precisa de ajuda precisa sempre e quem ajuda não pode ajudar sempre , e acho que nem me posso queixar. No outro dia mal me ia começar a queixar à minha mãe ela passou logo o telf à minha irmã , assim não me ouve e sente se menos culpada , para minha mãe tem que ser assim
-Então filha como estás ?
-Tudo bem.-respondo eu .
E pronto é assim . Eu sei que uma mulher gravida é um "enredo" num dia está tudo bem no outro dia está tudo mal , mas fisicamente estou de rastos não porque me sinta muito pesada mas porque as dores não me deixam e as contracções e as azias e os enjoos tambem não. Por vezes sinto me muito sozinha mas tambem não me sinto com paciencia para aturar ninguem , se calhar até prefiro sermos só os 3.

7 comentários:

PatLeal disse...

Essas hormonas estão mesmo alteradas...Miga já sabes, se quiseres falar, manda um mail e eu vou respondendo. Vá, animo, eu sei que falar é facil, mas pelo menos tens aqui um ombro virtual para desabafares.

Jocas fofinhas

Susana disse...

Nem me fales em enjoos e mal disposições que fico logo verde :S Já vou na segunda caixa de nausef e esta porra não me larga de maneira nenhuma pá.

Beijokas grandes e animo para cima, lembra-te que a tua filhota sente todas as tuas angustias.

http://algodaodoce.freehostia.com/blog/

Mara disse...

Só posso imaginar o que estas a passar. Agora tens que ver que com uma nova vida dentro de ti as hormonas andam a saltitar e provocam-te uma grande confusão de sentimentos.
Já falta pouco para teres a tua menina nos braços.
As melhoras para as dores e para a azia.

jinhos doces

Liana disse...

Ai, essas hormonas :)

Beijos.

Ana disse...

Eu sei como isso eh.
Da gravidez da minha filha Isabella, sentia-me sao so, gravida pela primeira vez, sem a minha mae comigo, sem amigos, ou conhecidos, sem ninguem, o J viajava de uma ponta a outra do Canada todos os meses, e eu ficava em casa tao angustiada.
O teu marido faz-te muita falta, agora mais do que nunca te sentes carente, mas pensa, tens os teus filhos contigo, amigos e familia, nao estas so, tens pessoas que te amam. Pensa em coisas alegres, faz o possivel para relaxares, e tomares algo para a ciatica que eh uma praga.
Mil beijinhos para ti, estas quase a ver a carinha da tua filhota, animo!

Unknown disse...

ai as ormonas todas daaaahhhhh!!!
tens de ter calma miga tenta nausef e uma alimentaçao equilibrada!!
mas se nao te sentes bem tesn de conversar com o teu m miga!! quanto á mama bem que podia dar uma ajudinha né?

Sónia e MI disse...

:)))
Reconheço esse sentimento. Mas vai passar dentro de uns meses.
Força linda, estás na recta final.