sexta-feira, 8 de junho de 2007

Vou ver se antecipo a minha consulta no obstetra , na sexta são as marchas do infantário dele e assim estou mais livre e quero saber se a minha filha já deu a volta ,na ultima consulta ainda não tinha dado nessa altura tinha 28 semanas e já pesava 1,4kl e muito comprida o médico ainda disse que acreditava que ela estivesse em fase de transição mas senti tão pouca convicção eu sei lá... confesso que na altura não me preocupei mas agora já me começa a preocupar . Ela mexe-se muito , muito mais do que os manos juntos ela literalamente passeia aqui dentro , sinto o corpo dela a escorrergar dentro de mim é incrivel!!!!! se fossem só os pontapés mas não , por esta altura ela já não se devia mexer assim tanto mas a verdade é que é muito inquieta e muito reactiva !! Outra coisa é o tamanho da amiga ela é grande como os papás e os manos (já vos disse que o meu filho G cresceu 7cm em 2 meses) mas não posso de deixar de pensar se ela não der a volta até terça feira já não vai dar mais e claro que todos os fantasmas tomam conta de mim , será que me vão fazer passar por um parto normal será que me vão fazer cesariana eu com 3 crianças para cuidar e ter que me recuperar . Por vezes acho que ela já deu a volta mas há vezes que tenho a certeteza que é a cabeça dela debaixo da minha costela direito , outra coisa se me deitar para o lado direito fico cheia de azia mas se fôr para o lado esquerdo já não ou seja ela está ao meu direito , por exemplo agora sinto-a do lado direito e esquerdo ao mesmo tempo enfim vou esperar pela consulta e a ver se consigo antecipa-la !!

11 comentários:

Liana disse...

Tem calma linda, vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
Nao podes e andar stressada e preocupada, não achas?
O tempo por ai não esta nada de especial, não é?
Os meus sogros, cunhados e sobrinhos foram anteontem para a Praia da Luz.

Beijos grandes

PatLeal disse...

Vai correr tudo bem miga, vais ver.


Jocas grandes :)

María disse...

Vai correr tudo bem, não podes ficar ansiosa...Bjnhos grandes

Unknown disse...

é pah..ç. que afliçao mesmo.. tens que ter calma ok? jokas fofas e vais ver que vai correr tudo bem bom fds

Ana disse...

Tem calma ha bebes que dao a volta mais tarde. Quanto a se mexer muito isso eh bom, muito bom sinal, ja nao falta muito para a teres ao colo.
Beijinhos

Lisa_pt disse...

Olha o Gil já tinha dado a volta e continuava a mexer-se feito doido!
Se por acaso ela ñ deu a volta e não der até ao parto, conta com a cesariana... qt à recuperação, isso depende mto de mulher para mulher, eu posso dizer-te que ñ me custou mt, o pior era as noites mal dormidas, pq a recuperação fi-la muito bem e sem sobressaltos, por isso tem calma, ok?

Olha ñ tenho tido tempo para nada, mas a minha promessa mantém-se, assim q tenha algum tempo tratarei do que te disse!

Joquinhas gds

Xana disse...

encontrei-te novamente!!!! O tempo voa, então é uma menina.... Parabéns!!!!
Não penses na saida dela por agora, não sofras por antecipação.... quando o tempo chegar, o que será será!! e vai correr tudo bem!!!
beijocas
tica

Mara disse...

Andas muito ansiosa com tudo.
Penso que seja normal com a aproximação da data do parto, mas tens que tentar relaxar mais.

beijinhos

disse...

ola.agradeço te imenso o teu comentario no meu blog.é verdade que todos me dizem que deveria exigir uma cesariana mas eu nao gostaria nada (mas se for recomendada pelos medicos claro!)eu penso ou seja sonho que ela ainda va se virar até la mas nao sei.vi que eram de lagos,no verao passado estive la em lua de mel,foi na luz.obrigada pelo teu apoio.beijinhos para ti e teus filhotes.

Carriça disse...

Olá!!
Vais ver que a marota já tá a fazer o pino!! ou então ainda anada a pensar por que lado ha-de dar a volta!! Ela vira-se, não te preocupes!!

Beijocas

Kelly disse...

Vais ver que quando chegar a altura ela estará a "postos"...
Tem calma, tudo se irá compor...
bjs