quarta-feira, 20 de junho de 2007

Cont.

Pois , ontem à meia noite lá fui eu a caminho do hospital de Lagos (que deve ser dos piorzinhos) com o meu G com uma dor forte no ouvido , resultado um otite bastante mazinha está a antibiotoco , amigas já estava deitada ele começa a chorar quando cheguei ao hospital já ia com 39.1 de febre , enfim é mesmo assim com os miúdos ....


Lisa , minha querida obrigada pelos miminhos que mandas-te para a princesa nr 2 , amaaaaaaei até fiquei emocionada , não estava nada à espera , assim que tiver ajuda ponho aqui umas fotos , mais uma vez obrigada!!!

4 comentários:

neusa disse...

Amiga sabes como é de repente estao bem como logo a seguir começa a dor alguma coisa as melhoras e tudo de bom beijokas.

Anónimo disse...

Espero que o teu G melhore rapido.
Beijinhos.

Carla disse...

Bem, vamos ver se essa maré de azar acaba! Nós, também, quando não estamos bem, parece que tudo nos acontece! Um beijinho grande e as melhoras do teu caganito!

Cláudia disse...

Miminhos sõa sempre bem vindos... E quando são uma surpresa têm a capacidade de nos pôr com uma lágrima ao canto do olho...
bjs grandes