quarta-feira, 13 de junho de 2007

Novidades

E boas , pois a minha menina já está de cabeça para baixo ,foi um peso que tirei de cima o médico disse-me "mudou tarde mas mudou " , pesa por volta de 2200kl , as medidas correspondem todas ao tempo de gestação , menos a do fémur que dá 35 semanas e 2 dias ou seja é alta (quem sai aos seus não degenera) mas a novidade é que está cheia de cabelo viu-se claramente (mais uma vez que sai aos seus não degenera) mais outro cabelão para eu tratar , e tem uma bochechas muito gordinhas (aqui sai à mãe) . Eu emagreci 1 kl (11kl até agora) a minha barriga continua sem ser muito grande , para as contracções vou tomar magnésio e para as ciáticas (o médico é que me levantou da maca) está na minha mão , se tiver que apanhar as injecções de voltaren eu decido mas o problema é que provoca redução do liquido amoniótico que no meu caso continua impecável e a placenta tambem o mais provavel é me aguentar à bronca!! Ela estava com a mãozinha na cabeça e com o dedão do pé ao pé da testa e com o outro dedão na placenta , esta minha filha inventa...
Falamos quanto à analise do sangue do cordão do bebé por causa das alergias e quanto à recolha das celulas estaminais ele o que me respondeu é que para os seus netos bebés não tinha feito e deu me as suas razões e eu aceitei por isso não o vou fazer!!
Amiiigas muito obrigada pelo apoio a sério sem vocês ainda seria muito mais solitário !!!
Ontem a tia do M que é um doce trouxe me montes de comida feita parecendo que não ajuda muito!!
Obrigada beijinhos!!

20 comentários:

sotto le stelle disse...

Que bom que está tudo bem e já deu a volta.
Vai ser uma bebé grande a tua filhota mas se vocês são altos está tudo explicado.
Jinhos

claudia disse...

Ainda bem que a menina está bem e gordinha.

Está em posição de sair ,óptimo.

Bjs e bom descanso.

Cláudia disse...

Também quero uma tia asssim....lol
Bjs grandes e ALTOS!

PatLeal disse...

Beijocas fofas minha linda.


Xi apertandinho

Carla disse...

Que bom! A tua bebé está a preparar-se para vir conhecer-te! Agora é num instantinho! Mal dás pelo tempo passar! Um beijinho!

Cláudia disse...

Beijocas grandes....
Já vi no babyblogs que estás na recta final das barriguinhas (não era preciso lá ir para saber isso, eu sei, lol)
Bjs grandes

Maria disse...

Ainda bem que já deu a volta! O tempo agora vai passar num instante e quando deres por ti já tens a tua menina nos braços. Essas "pequenas" ajudas são preciosas!

Lisa_pt disse...

Que bom q as novidades são tds óptimas e que estás mais animada!

Gosto mais de ler post's destes! ;)

Joquinhas gds

Rita disse...

Deu a volta... que bom!!!

Então temos uma bebé gordinha e cabeludinha... vai ser o máximo!!!

Quanto aquilo que me perguntáste sobre o parto: para a semana vou fazer um post sobre isso, mas digo te já que ando muito ansiosa...

Beijocas

Liana disse...

Que bom!
Já estás com outro ar, não concordas?

Mil beijinhos

Ana disse...

Ainda bem que a piquena ja esta na posicao de saida, mas tem que ficar mais um bocadinho, e para se entreter la vai brincando com os pezinhos e pensando na primeira palavrinha que vai aprender MAMA.
Beijinhos

Kelly disse...

Parecendo que não??? Ajuda imenso....
Ainda bem que estás mais feliz e que está tudo bem com a tua bebéca...
Já falta pouco para veres se corresponde às ecos....
Continua positiva...

bjs

Raquel

PM disse...

Beijoca ENORME e OBRIGADA!!!!

tixa disse...

Excelentes noticias!!!
Espero que as dores passem e possas viver a fase final da gravidez com outro ânimo.
Bela tia hein?
Bjcas grandes

Mara disse...

Já está preparada para vir ao mundo agora é uma questão de tempo para teres a tua menina nos braços.
Pareceste-me mais tranquila neste post, espero que estejas realmente mais calma :)

beijinhos

o segredo da lua disse...

Que bom que a menina deu a volta, está a chegar a hora ;o)

Sónia e MI disse...

:)))
QUE BOM !!
Ainda bem que está tudo bem.
Uma grande beijoca.

margarida disse...

Olá..
A minha pesava exatamento o mesmo na ultima eco que fiz..

Mas cabelo ?!! A medica não falou .. nem sabia que podiam ver.. (santa ignorancia.. a minha )

Beijinhos

Xana disse...

fora as dores da mamy, e bom saber que está tudo bem e bem encaminhado!!!
Uma beijoca
tica

PM disse...

Já mudei amiga!!!
Eu já sabia ;)
Beijocas