terça-feira, 19 de junho de 2007

Maré de azar

Pois é , o meu telemovel foi parar à máquina de lavar e claro que "morreu". Agora lá vou eu comprar outro gastar um dinheiro que não estava a contar enfim...
Já me acalmei em relação à bolada o que mais me magoa é "que pimenta nos olhos dos outros é refresco" ... enfim tenho que me abstrair dos outros tenho pena mas tem que ser , acho que é o melhor ontem tive 3 contracções com intervalo de 5 minutos , já andava melhor mas ontem voltaram por isso tudo e porque quero estar bem (dentro do possivel )para quando a minha princesa nr2 nascer tenho que me esforçar nesse sentido. Estes sentimentos sempre os tive (sentir-me menos forte) quando estou para ter bebé mas o que não quero é fazer os mesmos erros que das outra vezes por isso , a minha prioridade nestas semanas que me faltam para ela pular cá para fora é melhorar a minha cabeça e atitude pensar só em mim e neles . Ontem chorei chorei e chorei mais um bocado porque é triste acontecer-nos certas coisas e não termos niguem que nos apoie seja como fôr foi isso que se passou !!O M teve um irmão com paralesia cerebral que morreu 3 meses antes de nós casarmos por isso aquela bolada para nós teve outro peso outro significado...mas enfim já passou .
Amigas muito obrigado pelo apoio , para mim significa tudo !!
beijinhos!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não te deixes ir a baixo.
Força...
Beijinhos.

PatLeal disse...

Animo minha linda, nada de te ires a aixo, pensa nos teus fofinhos, ok?


Jocas grandes Miga

sotto le stelle disse...

Força miga!

Beijinhos com carinho

Lisa_pt disse...

Parece q andamos as duas em maré de azar... a mim tb me parece q td corre mal, ainda ontem fui ligar um aquecedor na casa de banho para o Gil tomar banho e poof! Curto circuito e quadro sp a disparar... oh balhamedeus!

Amiga já tens a lembrancinhja da tua princesa nr.2 a caminho!

Beijokas gds

Kelly disse...

Tens mesmo que relaxar amiga.... estás muito deprimida. Este final de gestação é sempre complicado a todos os níveis, hormonais, físicos e emocionais. E estando dó, mais ainda.
A tua bebé, vai vir perfeita e linda e vai ser um anjo, vais ver.
Por favor acalma-te. Por ti, por ela, pelo teu marido....
Vai correr bem, tenta mentalizar-te disso....
BJs e força...