terça-feira, 5 de junho de 2007

Cont.

Hoje de manhã (ainda agora) já me saltou a tampa e a frase que me provocou esse efeito foi :
-A professora quer as mãos livres !!!
Eu fiquei ... nem sei mas ultimamente toda gente me pede , da escola dela todos dias vem pedidos , do ballet então nem se fala por causa do espectáculo de fim de ano , o que eu tenho corrido com eles os 2 e com ela na barriga por causa deste espectáculo , sim podia optar por não fazê-lo e adoptar a postura do "não dá não dá" mas ela gosta tanto e tem tanto jeitinho hoje tem o primeiro espectáculo não vai de tarde para escola para termos mais tempo de arranjarmos tudo ... então agora de manhã tive que arranjar uma lancheira que ela pudesse levar o lanche mas que lhe permitisse ter as mãos livres porque vão a um passeio nem sei onde (agora é assim sai-se cm os filhos alheios e nem se diz para onde , não me vou chatear mais este ano lectivo) é dose - mas isto é só estalar os dedos e as coisas aparecem , e quem não pode comprar ou não arranja as coisas assim tão depressa!!? muito simples : não tem não vai!!!!
A miúda tem umas olheiras até nem sei onde anda super cansada , ele anda mais calmo hoje ficou está constipado (com sorte ainda me pega) e eu ? eu sinto me aquele elefante sem matricula a rebolar rua a abaixo !!

9 comentários:

María disse...

Então andas aqui....tenho de mudar o link no meu blog....não sabia que tinhas mudado...com tempo já venho ler as novidades todas.
Bjnhos

Lisa_pt disse...

Amiga tem calma, dentro em breve terás mais uma princesa nos braços e vais ver q aí é que vais ter mais trb, por isso tens de poupar esforços!

Espero q o espectáculo corra mt bem!

joquinhas gds

R&L disse...

Realmente não me parece bem...
Mas tudo pela felicidade deles não é??

Beijinhos

claudia disse...

será que serve de algum conforto saberes que não és a única a sentir-te assim.Que estamos todas a sofrer com este calor e á beira dum ataque de nervos?

Bjs e tenta manter a calma.

rita disse...

É o calor, as dores nas costas, os pés inchados...só nos resta aguentar :) E tu com mais dois pirralhos...:)
Bjs

María disse...

Fartei-me de rir com a imagem do elefante :))) Bjnhos e calma...

Cláudia disse...

lol
Desculpa a minha ausência mas ando tão cansada...(como tu...)

Bjs grandes

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

É dose,amiga.Mas tudo se leva...
Bjocas

Liana disse...

Oh linda, tens que ter calma :)
Estás tão bonita...

Beijinhos e espero o dia de te conhecer pessoalmente :)
Para o fim do mês vou estar na Praia da Luz.