quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ontem foi a festa de finalistas do G foi lindo ,eles estavam lindos houve a a entrega de certificados e os livrinhos com as fotos e os contactos e os meninos entregaram as lembranças que tinham para a educadora e auxiliar e depois seguiu-se a festa na sala com comes e bebes que os pais tinham levado , foi tudo muito bom e vai deixar muitas saudades o jardim de infância para o meu filho foi muito importante deixou se ser tímido para se tornar num falador por isso e porque sempre se esforçaram para entendê-lo agradeço-lhes imenso , até para isso é preciso ter-se sorte !!
Quanto a mim não tenho muitas novidades , tento estar o mais serena possivel e aguardo pela princesa nr2 . Ainda não fiz a mala tenho tudo pronto mas ainda não a fiz não sei porquê certamente não devo demorar a fazê-la porque não gosto de corridas !! Hoje tenho tido dores de cabeça já tomei um comprimido mas as melhoras são poucas .
Amigas deixo-vos 1000 beijinhos!!

11 comentários:

Lisa_pt disse...

Realmente a festinha deve ter sido muito gira pelo q contas... o teu menino vai começar uma nova etapa de vida, espero q tenha tanto sucesso como naquela que termina!

Amiga desculpa a confusão de nomes, mas como Raquel e Rute começam pela mesma letra, penso que foi por isso e como a minha cabeça anda meio confusa e com alguma falta de descanso (acho q o Gil anda com os dentitos a chatear e passa as noites a choramingar, levanto-me imensas vezes para lhe colocar a chucha...), mas a confusão foi mesmo só de nomes, pq nomeada és tu!
Conheço o blog da Raquel há muito pouco tempo, duas semanas se tanto, tb é mt querida, mas a tu já te conheço há mais tempo!

joquinhas para tds!

Lisa_pt disse...

Ah! esqueci-me de dizer que já corrigi a confusão no meu blog!

María disse...

Deve ter sido muito gira a festa! Que nostalgia: o teu menino vai para a primária!!! Bjnhos e espero que essa dor de cabeça já tenha passado!

neusa disse...

Realmente esse jardim de infancia o teu filho vai ter saudades mas logo com a escola vai rever amizades e fazer novas.
Amiga tens mesmo que fazer a mala a tua princesa nº 2 tambem esta aí a caminho as melhoras para ti querida beijokas:)

Mãe das Marias disse...

O jardim de infância é uma etapa muito marcante na nossa vida e ainda bem que o teu menino guardou boas recordações! Oxalá a próxima etapa seja igualmente positiva! Agora toca a preparar a malinha para a princesa mais nova, que ela pode chegar mais cedo ;)

Beijocas e as tuas melhoras!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Eu fiz a mala na véspera de ter o meu filhote, quase às 38 semanas.
Parecia que estava a adivinhar eheheh
Está quase!
Beijinhos

Mamã Petra disse...

Amanhã será a festinha do Pimpolhinho, os jardins de infancia quando são bons, são de facto fantásticos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Esta na altura de fazeres a malinha porque a tua menina esta quase a chegar!
Beijinhos.

PatLeal disse...

Tens um miminho no meu blog.


Jocas

Mãe Pimpolha disse...

Passei mesmo só para te deixar um beijinho e ver como tens andado.

Beijinhos

Kelly disse...

Que festa gira...
Fica sempre uma saudade grande desses tempos de pré-escola...
Espero que estejas melhor da tua dor de cabeça....