terça-feira, 3 de julho de 2007

Tudo na mesma

Como a lesma !!! Estamos bem a minha análise ao "estretos e tal e tal" deu negativa bom mas o exame é tão chatinho!!!!!!!! O meu sling já veio é lindo mas achei um pouco justo mas tenho que ver que não terei esta barriga e se fôr muito justo o bebé escorrega mas já me estou a ver com ela lá dentro (estou de todo , uma chorona) !! As noites são uma derrota não durmo nada no outro dia fui a 1 e tal da manhã beber um compal de pêssego que eu adoro assim que me deitei salta-me o compal do estômago lá tive que ir tomar banho e por sorte não sujei os lençois , as cíaticas continuam e vão comigo até ao fim , a azia deitada piora muito tenho 5 almofadas mas não me sinto muito bem deitada depois à noite é que sinto contracções e picadas e ferroadas em sitios pouco apropriados ó meu Deus !! A mãe do meu irmão já trouxe tudo o que que mandou fazer e bordar para ela e digo-vos é tudo lindo bordado à mão já lavei depois ponho fotos assim que conseguir !! E pronto tento continuar serena apesar de achar que já não aguento nem mais um dia a verdade é que os dias têem-se passado e tenho feito por me acalmar e tem resultado , a verdade é que o facto de já não os ter na escola faz com que descanse muito mais , mas não consigo ocupa-los o dia de modo a que não vejam tantos desenhos mas olha é como dá , o papá para a semana está aí e leva-os à praia e se eu ainda a tiver dentro da barriga tambem vou !!
beijinhos!!
Raquel (nós os 5) muito obrigada pelo o prémio!!!!!!

9 comentários:

María disse...

Ainda bem que está tudo bem....sem contar com as contracções e as dorezitas, mas enfim, fazem parte desta recta final da gravidez. Ainda bem que o Maridão está quase a chegar para te ajudar. Bjnhos

Beatriz e papás disse...

Olá mamã, pois é tens que ter calm, também está quase. Daqui a nada veste com o teu bebé nos braços toda babada. As dores realmente é o pior,mas tentar tar calma pois acho eu que deve ser pior.
As contracções como a mama maria disse, devem ser normais pois a latura está a chegar. Um beijo e espero noticias de voces.

Rita disse...

Estou a ver que por aqui as coisas não e~stão fáceis.

Eu também tenho imensas dores e quanto a contracções nem se fala... tenho tantas e são tão dolorosas... mas já falta pouco.

Beijos e muita força

Mamã Petra disse...

Olá linda
Pelo que li não está facil esse fim da gravidez, para mim o pior também era a azia dava comigo em doida, tinha alturas em que me sentia um verdadeiro dragão.
Mas acalma-te isso tudo passa, são só uns diazitos até chegar o papá.
Beijinhos daqui do lado

Mãe das Marias disse...

Vais ver que com o regresso do pai tudo melhora... até a azia!!!
Força aí que já está quase ;)

Muitas beijocas para todos!

Carla disse...

Ai, também não consigo dormir! É horrível porque depois andamos rabujentas, tristes... Desde ontem que choro por tudo e por nada. É almofadas na cama por todo o lado, acordo montes de vezes, ou porque vou fazer xixi, ou porque tenho uma fome repentina que até me deixa mal disposta, ou porque oiço o marido a respirar... Bah!
Olha, deixo-te um beijinho...

T. disse...

Pois é esta fase é tramada...e a todas as "maleitas" junta-se a ansiedade...é uma festa!!!
Tá quase!!!
Beijinhos

Kelly disse...

Ainda bem que o teu marido chega para a semana para te ajudar um pouquinho e sempre te sentes mais amparada...
Não precisas de agradecer o prémio... foi de coração...

BJs

Cláudia disse...

Desejo que corra tudo bem... Quem te «viu» e quem te «vê» lol

Deves estar uma barrigudona!lol

por falar nisso que tal uma foto da dita?

bjs GRANDES