sexta-feira, 6 de julho de 2007

37 semanas !!!

Cheguei onde nunca pensei chegar ás 37 semanas por ela ser eléctrica por ser a terceira inquilina e por falta de descansar mais mas digo-vos cheguei ao fim da minha energia . Ontem acabei por lavar tudo do quarto da D e do meu quarto , e trazer da lavandaria para estender cá em cima está muito calor não faz sentido secar na máquina e depois apanhar e levar para o primeiro piso e fazer logo as camas resolvi fazer isto porque depois dela nascer não terei tempo nenhum para esse tipo de coisas agora falta o quarto do G , ainda tive a passar a ferro as coisas da bebé (pouquinhas) enfim com tudo aquilo que já tenho que fazer os meus pés ao fim do dia pareciam que tinham sangue pisado hoje já estão bem . Hoje veio a rapariga passar a ferro e limpar a casa e eu fui ao pão acabei por comprar almoço na rua bom cheguei a casa podre , depois de uma noite sem dormir e de ir a coxear várias vezes à casa de banho para fazer xixi!! e ainda tive direito a dores numa margarida hoje não tenho nada parece que à noite dá-me tudo e com força!!
Ela continua activa e não me deixa dormir a mala ainda está por fazer mas vou pegar nela , agora vou ali um bocadinho até ao sofá!!
beijinhos!!

4 comentários:

Sobralzinho disse...

Pelo que eu e a minha mamã percebemos, está a chegar uma nova alegria! =) Desejamos muitas muitas muitas muitas felicidades! (E não deixe de visitar o meu blog)

Liana disse...

Parabéns pelas 37 semanas.
Força Amiga, está quase.

Beijos

Eduarda disse...

Olá...cheguei aqui por acaso, mas entendo tudo isso tão bem!!!
Estou com 33 semanas e já me sinto assim...tal e qual!

Vou voltar aqqui para saber novidades ok?

Beijinhos

PatLeal disse...

Ai Miga, falta mesmo pouquinho, tenho vindo todos os dias aqui para saber de novidades.

Fico a torcer.


Jocas grandes lindona