terça-feira, 10 de julho de 2007

Consulta.

Hoje foi dia de ver a princesa nr 2 , está tudo bem pelas palavras do obstetra ela pesa 3kls a placenta está boa para o tempo de gestação ainda tenho uns lagos de liquido amoniótico que poderiam estar melhor mas pronto , os batimentos estão bem e pelas palavras do sr dotor ela está prontissima para nascer , não está encaixada porque se tivesse eu teria muitas dores mas está muito em baixo , tanto que ele nem conseguiu ver a cara dela . Depois quando sai do consultório fiquei cheia de contracções vim para casa e elas continuavam eu já estava a ver que as voltas que o médico me deu tinham acelarado a coisa mas lá fiquei bem sossegada e passaram mais , mas a verdade é que cada vez são mais frequentes e intensas . Pelas palavras do médico mais uma semana!!
É dificil não me deixar levar pela situação toda , mas eu tento juro que tento me acalmar e pensar que ela só nasce depois do papá chegar !!

13 comentários:

Unknown disse...

vais ver que vai tudo correr pelo melhor, a tua princesa2 vai nascer bem e com o papá a ver :)
descontrai-te e não penses muito nisso, vais sentir-te melhor !!!
muita forçita, sei muito bem do que falas quando " pedes" apoio familiar ...
beijos da carla***

Mary disse...

Rute, aonde viste que a Inês da Neusa nasceu? É que fui ao blog dela e a única noticia que tem é que a Beatriz da Margarida, que deve ser amiga dela, nasceu! Mas em relação À sua Inês não vejo nada...
beijinhos

Mãe das Marias disse...

Tá quase, só uma semana que bom! Vais ver que o pai vai estar presente e vai correr tudo bem!!!
Já falta tão pouco, tudo de bom para vocês!

Muitas beijocas!

María disse...

Vais ver que ela espera pelo papá! Bjnhos e descansa amiga..

Gaivota disse...

Qd chega o papá? E a malita está finalmente pronta? Esero que sim. Beijinhos e força amiga

Rita disse...

Então essa bonequinha está quase a vir fazer companhia ao meu baguinho!!!!

Ó bebé espera mais um pouquinho para que o papá chegue a casa, ok?

Amiga descansa o máximo que puderes... sim, eu sei que é difícil... ó se sei, mas tenta, para que ela se aguente aí mais um bocadinho.

Beijinhos grandes

Bonecas disse...

37 semanas jáááá????? Tenho andado distraída. Calma que tudo vai correr bem!
Rita & Ema

sotto le stelle disse...

Miga passei para te deixar um beijinho enormeeeeee cheio de saudade

Cláudia disse...

Ai amiga...

Vamos tentar fazer figas para ue ela consiga esperar pelo pai...
bjs grandessssssssssss

Sobralzinho disse...

Queremos desde ja desejar uma horinha muito pequenina e boa sorte! =)

Martinha disse...

Está quase, espero que aguente até ao papá chegar.
Beijocas ansiosas.

neusa disse...

Amiga claro que ela vai esperar o papá chegar.
Mas tenta ficar clama e descontraida se nao nervosa pode acelarar o parto beijokas:)

Liana disse...

Calma Amiga!


Beijos