sábado, 28 de julho de 2007

Ainda...

aqui , cheia de cólicas desde daquele toque !!! mas ainda com a madame cá dentro , assim vou à praia !! Se vissem os "focinhos"das pessoas a olharem para mim , eu de barriguão e com um menino em cada mão!!! É não conseguem disfarçar ,mas no entanto sempre vão aparecendo uns amigos e familiares nossos que fazem me festas na barriga que falam para a barriga enfim nem tudo é mau !!!
Deixo-vos muitos beijinhos assim que tiver novidades dou!!
Amiga C.C manda-me um mail com um convite para eu conseguir entrar no teu cantinho isto é se ainda estiveres por aí !! Quer me paracer que o teu menino está à espera da minha ou vice versa!!!

14 comentários:

Lisa_pt disse...

Estava à espera do teu post...
Eu ñ disse q ela estava à espera do meu aniversário???

É amanhã! Vamos a ver se ela acerta e não fica preguiçosa!

Joquinhas e boa praia!

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Já te enviei o convite...

Nós cá continuamos ainda sem novidades, tb me fizeram o toque ontem, mas nada de novidades...

Então e para q praia vais? Meia Praia..., eu adoro a Meia Praia, este ano não posso ir por uma boa causa, ah e aquele gelado azul 8não me lembro agora o nome), mas é lá no largo em frente aos correios, hum q saudades...

beijocas e que tenhas uma horita bem pequenita.

Beijocas

Kelly disse...

Bem amiga, vai andando muito a pé pode ser que ajude a acelerar o parto...
Tem paciência fofinha, já está quase...

Liana disse...

Será amanhã?

Beijinhooos

María disse...

Pode ser que a ida à praia ontem a tenha estimulado, ou hoje ainda não há novidades?
Cá para mim está à espera de Agosto...LOL e tu com este calor que agora se faz sentir e de barrigão...
Bem me lembro do fim da minha gravidez assim....
Bjnhos grandes cheinha de saudades dessa terra....só faltam 2 semaninhas!!

Cláudia disse...

Caramba amiga...Levas a barriga num carrinho de mão? Acho que deve dar mais jeito!

Aposto que vai sair daí uma menina já toda bronzeada, lol

bjs grandes e que corra tudo muito bem...

Parabéns pela coragem em ires à praia, eu não sei se conseguiria arrastar-me...

T. disse...

Ai até ando aqui em ânsias...:o)
Quanto aos "focinhos" deixa lá...são felizes assim...depois logo te conto quando a minha dose dupla andar cá fora e eu saír com elas e o irmão...
Beijinhos

CLS disse...

Bem, essa menina está mesmo a fazer-se de difícil! :)
Beijinhos

Carriça disse...

Bem!! Essa miuda está mesmo dificil!! E ainda dizem que os 2º e 3º vêm mais cedo!! eheh

Beijinhos e força, uma hora de 5 minutos!!

neusa disse...

Esta aí a chegar a tua horinha amiga que seja bem pequenininha beijokas:)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ai ai está quase!
Uma hora bem pequenininha
beijocas

Martinha disse...

Já falta pouco!
Beijocas.

María disse...

Será que já nasceu?????
Estamos todas desejosas de conhecer a tua pequena...

Bjnhos

sotto le stelle disse...

Passei para te deixar um beijinho grandeeeee