domingo, 8 de julho de 2007

Olá ainda estou aqui à espera que a patareca nasça , um pouco mais calma na sexta "passei-me do bilhete" e saltou-me a veia !! No sábado a minha avó lá veio deu-lhes o almoço arrumou-me a cozinha e foi-se embora é incrivel , tanto eu como o M temos pais jovens a (minha mãe nem 50 tem ainda) e é a minha avó (é sempre ela) que me acode e ela tambem fica muito magoada com esta situaão toda e eu não posso desabafar muito senão ainda se enerva mais !! Hoje os meninos foram almoçar à mãe do M e eu não fui claro estou toda podre e acho que devo ficar por casa e assim aproveitar um pouco de silencio, o G não queria ir foi uma reacção pouco habitual mas penso que seja já o retorno destes dias , o meu filho é muito sensivel e muito por mim , então disse-me - mamã não quero ir quero ficar contigo !!! - mas lá o convenci a ir , se não quisesse não tinha ido mesmo !
De manhã a sogra ligou para mim para saber se eu queria ir almoçar e eu respondi-lhe que não me sinto em condições mas que os miúdos podiam ir , ela muito ingénua (mãe de 4) "mas o que tens" e eu " nada só os distúrbios normais de gravida em fim de tempo e não é que se começou a rir alguem me diz qual é a graça !!???
Acho que o M já a chamou à razão agora fico à espera do milagre , atenção ninguem lhe pede nada só dar um pouco de atenção ao G e à D mas depois se a vissem com eles , quem vê , diz mas que grande avó!!! acho que o meu filho está a aperceber-se de certas coisas! Para não falar da minha mãe que falou comigo à quase um mês e mesmo assim foi para eu lhe chamar a atenção porque achei que ela não estava apoiar a minha irmã e estão juntas todos os dias o que fará eu que estou looooooonnnge e pronto "o que os olhos não vêem coração não sente".
Eu fisicamente estou mesmo podre , com muitas contracções algumas bastante dolorosas ela continua muito activa e a mala já peguei nela !!
Para quem não percebeu eu e o papá estamos bem e juntos e apaixonados é a profissão dele que o impede de estarmos juntos fisicamente agora , é disso que vivemos e se não fosse assim a vida seria bem pior e ele em menos de uma semana estará aqui , acredito que ele esteja a sofrer por não me poder ajudar , mas dá-me todo o mimo que pode , o que se passa é que se as pessoas que estão à nossa volta e a quem nós nos dedicamos tanto nos dessem um pouco a mão nesta semana que falta esta situação seria melhor "levada".
Quero agradecer o apoio que me deram significou muito para mim por isso deixo um beijinho para cada uma vocês!!

12 comentários:

Gaivota disse...

O teu relato também me fez bem a mim sabias? Porque me pôs a pensar. Às vezes nem damos valor ao que temos. Andamos nas nossas vidinhas e nem olhamos para o lado. A minha mãe, graças a Deus, é uma mãe presente. Tão presente que às vezes até chateia. Chega a vir a minha casa às 8 horas da manhã, justamente no dia em que o Pedro, extraordinariamente, até estava a dormir (isto até ouvir o toque da campaínha). Mas não posso levar-lhe a mal. Ela faz isso para me trazer alguma couve do quintal ou outra coisa qq.
Só que na hora, leva com o meu "bom humor matinal" e depois até me arrependo.
Enfim...

CLS disse...

Ainda bem q te encontro mais animada, vais ver q qdo o teu M chegar ainda vais ter mais mimos :)
Beijocas

Cláudia disse...

Como diz o meu Tiago é natural que estejas podre... tens «bicho!»

lolol

bjs GRANDES

Mãe das Marias disse...

Vais ver que esta semana vai correr tudo melhor com a vinda do papá!

Muitos beijinhos :***

María disse...

Ainda bem queo M está quase achegar para te dar apoio...realmente é complicado já no final da gravidez, com crianças e sem ninguém para ajudar...Com a chegada do M tudo vai melhorar, vais ver e vais matar as saudades que já devem ser imensas! E depois vai nascer a pequenita e a família fica completa! Bjnhos grandes

Verusca disse...

Oi.

Realmente é puxado! 2 crianças. no fim de gravidez, sem apoio...

O M está a chegar... matam saudades e descansar um pouco... está quase...

Beijoca

tixa disse...

Minha querida tenho pena que não tenhas mais apoio, é triste, mas deixa lá podes contar com a tua avó, com os teus meninos, com o teu marido e vais ver que tudo se vai resolver.
Se não "falarmos" antes quero desejar-te uma hora pequenina e que tudo corra muito bem.
Um bj enorme

Cláudia disse...

Ai a bicharoca que não quer vir conhecer os amigos família...
Estou ansiosa e espero que tudo corra bem...
Muito carinho

Rute CS disse...

Ânimo! Já falta pouquinho para a chegada do papá e da filhota. :)

Unknown disse...

olá
quero desejar uma semana melhor e uma hora bem pequenina :)
beijos da carla***
felicidades

T. disse...

Ainda bem que as coisas estão mais calmas!!!
Beijinhos

Liana disse...

Oi Linda, percebi mesmo mal a vossa situação.
Ainda bem que me enganei :)

Quero muito que sejam felizes.

Beijos