quarta-feira, 18 de julho de 2007

À espera !!

Quem espera desespera , e agora parece que todos esperam por causa de domingo ... A minha mãe não tarda vai se embora tem que voltar ao trabalho e a C tambem ou seja dava-me um jeitão que nascesse agora porque teria muita ajuda !!!! As contracções são tão mazinhas mas muito irregulares enfim cada gravidez é uma gravidez e o que foi pode já não vir a ser!!! Vou esperar que ela se sinta preparada , a minha esperiencia assim me diz , parto que acontecesse naturalmente é muito melhor que provocado!!!
Sinto-me completamente farta porque me sinto insuportável , mas pronto tenho descansado muito mais , e aproveitado a companhia que quem gosto!!!
Amigas qualquer novidade venho pôr aqui !!
Obrigada pelo apoio e beijinhos grandes!!!

14 comentários:

T. disse...

Ohhh e eu aqui a achar que a miúda já se tinha decidido!!!!
Qaundo a hora chegar que seja pequenina!!!!
Beijinhos

Kelly disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhh

Pensei que já ia ter novidades do nascimento da princesa e ainda estás aí a sofrer.....

Tem calma, não te enerves e tenta (tenta) descansar e senti-la ainda dentro de ti.....

Um beijinho enorme

Lisa_pt disse...

Já vi as coisas lindas q tens para ela e já li os post's atrasados.
Vais ver q ela ainda espera pelo dia dos meus anos, para ser um leãozinho! LOL
Tb acho q um parto natural é mt melhor e eu q o diga, pq o meu foi induzido e acabou em cesariana!
Acredito q te sintas a rebentar, mas já falta tão pouco...

Qd houver novidades fico à espera de um sms teu!

Joquinhas gds

P.S Adorei a foto em que estão tds! ;)

Beatriz e papás disse...

Tá quase mamã, tens que ter paciência, pois ela é que decide quando é que quer nascer, por muito que nos custe.
Espero que tudo corra bem quando a hora chegar.
Bjs desta mamã e a sua Bia

Liana disse...

Beijos e tenta descansar.

María disse...

Tens toda a razão...ela nasce quando estiver preparada, não é?
Bjnhos grandes a pensar em ti

PatLeal disse...

Venho cá todos os dias para saber de novidades :)

Jocas

Unknown disse...

apesar de andar ausente, tenho acompanhado esta tua recta final para a chegada da princesa!

Beijos e que seja uma hora tão pequenina como foi a minha!!!

Anabela Gomes disse...

Tens toda a razão quem espera, desespera. Mas agora já nem penso nisso, não falo sobre datas, nem digo a ninguém as datas, senão estão sempre a perguntar. Quando ela se decidir aqui estou eu e a familia para a receber.
Jinhos e Hora pequenina.

Rita disse...

Quando a bebé nascer, o cansaço e a falta de tempo vão ser inevitáveis, por isso aproveita agora para descansares e para mimares os teus filhotes... e vais ver que daqui a pouco já vais ter a tua bonequinha nos braços.

Entretanto, nós ficamos por aqui a aguardar por noticias!!!

Beijos

Mara disse...

A novidade já esta para breve.
Agora é so a tua menina querer conhecer a familia e o mundo.

beijinhos

María disse...

Vim ver se havia novidades....ando ansiosa com a espera e a filha não é minha! LOL

Bjnhos

Unknown disse...

já está quase... dá-lhe o tempinho que ela precisa !!
eu vou passando sempre para ver se há novidades :)
beijos grandes

Xana disse...

Já falta pouco!! eu sei que estes ultimos dias devem ser um desespero... mas não trada nada eu sei que vou estar aqui a deixar-te um comentario de parabens!!
beijocas
tica