sexta-feira, 20 de julho de 2007

Queda!!!

Nem com a queda que dei das escadas da entrada da minha casa esta miúda quiz sair daqui , fomos até ao hospital fazer um ctg para ver se ela estava bem e estava optima eu fiquei tão mal nos dedos dos pés não os consigo mexer lá podiam-me ter visto o pé tambem , mas as urgencias estavam um caos e como ela estava bem ( que era o que interessava) vi-me embora !!
Tinha uma pedicure toda jeitosa agora partiu-se a unha saltou-me o verniz !!!! mas fora de brincadeira ela quando eu cai apesar de continuar-se a mexer estava mais calma e como eu tinha batido como rabo em vários degraus resolvemos ir aos hospital , a enfermeira disse-me que quando a mãe cai é normal eles sossegarem mais mas já voltou às actividades dela!!
Já compramos tudo o que faltava , mudador com banheira o colchão e acabei por comprar um carrinho porque a forra para a maxi cosi que eu tinha ali não chegou , compramos um da chicco com o ovinho lindo beje claro e vermelho cereja , eu queria o rosa mas ainda demorava mais uma semana e tinha que comprar a alcofa tambem que não quero ... bom está escolhido !!
O pai já lhe fez a cama montou o mobile e pôs o ninho em cima ... lindo !!!!
Só me resta esperar não quero falar da azia , da ciática e de me sentir um elefante sem matricúla , sou quero dizer que a espero com o coração cheio de amor e que vale tudo a pena só de pensar que não tarda vamo-nos conhecer !!

14 comentários:

T. disse...

Ai que susto!!!
Ela não está mesmo com pressa nenhuma!!
Beijinhos

María disse...

Bem que susto!!!!
Ainda bem que estão as duas bem :)
As melhoras para o pézinho!
Aguardamos a chegada da princesa2..que já tem tudo prontinho à espera dela :)
Bjnhos grandes

Liana disse...

Primeiro que tudo, as melhoras (e tem cuidado contigo rapariga :)

Depois parabéns por estar quase :)


Beijos

Lisa_pt disse...

Fizeste bem em ir ao hospital, assim ficaste descansada! Não deves ter ganho para o susto!!!!

Adorei essa do elefante sem matricula! LOL
Já vi q está td prontinho, mas já te disse q ela está à espera do meu dia de anos... são só mais 9 diazitos! LOL


Joquinhas

Rute CS disse...

As melhoras! E se entretanto a princesa resolver nascer, que corra tudo muito bem!

Miduxe disse...

aiiiiiii! que susto e ansiedade doidas!!!
tudo vai correr bem!!!
bjs

Mãe Pimpolha disse...

:) A tua filhota esperou pelo pai e agora está-se a fazer dificil!! Tem cuidado contigo e se entretanto ela se decidir, que tenhas uma hora pequenina!!! Beijinhos

PatLeal disse...

Bolas miga que susto.


Jocas grandes

María disse...

Vim cá ver se havia novidades...Bjnhos grandes

Kelly disse...

Que chatice....
Mas pelo menos já tens o papá em casa...
Já se nota no teu optimismo...
Já falta pouco para conheceers a tua princezinha...
bjs

Rita disse...

Ó amiga isso é que são aventuras!!!!

Beijocas

Cláudia disse...

Caramba amiga1

Até te saltou o verniz!

Ainda bem que estão ambas bem...

bjs grandes

carla caseiro fotografia disse...

Bem, caír já n é bom e caír grávida então deve ter sido um valente susto, ainda bem que está tudo bem com a tua menina.

Os nossos bebés são uns preguiçosos, e nunca mais querem saír...

Desejo-te uns minutinhos muito pequeninos.
CC

Anabela Gomes disse...

Desejo-te td de bom.
Jinhos e boa sorte nesta fase que se aproxima.