segunda-feira, 16 de julho de 2007

LUA!!!

Pois é a lua teve uma influencia em mim muito forte ... tive contracções regulares desde das 2 da manhã de domingo foi uma gerra de nervos porque o M já estava em Setubal mas não podia vir para baixo então telefonei á minha querida C às 4 da manhã e em 10m ela pôs-se aqui em casa.Cuidou de mim fez 1500 chás apoiou-me fizemos a mala conversamos rimos enfim só saiu daqui por uma meia hora e depois voltou até o M chegar aqui !!! Entretanto a minha mãe resolveu fazer surpresa e apareceu com a minha irmã mais nova , mas nada se comparou ao senti quando olhei para o meu amor . Fui tomar o 100º banho do dia e lá fomos nós ao hospital mas acabei por voltar logo , na viagem para lá as contracções quase que pararam e lá no ctg só tive uma o colo do utero estáva fechado por isso casa com ela , no caminho ainda fomos comer uma piza que me sobe muito bem depois do dia a beber chás . Desde aí as contracções continuaram sempre e mais fortes mas como não tenho rotura da bolsa nem perdas de sangue vou-me deixando estar !!Amigas muito obrigada pelo apoio , por tudo pelas vossas palavras e para minha querida C só tenho beijos e abraços porque foi tudo para mim !!

17 comentários:

Beatriz e papás disse...

Olá miga, espero que seja desta que seja. Venho também dizer que tens um desafio no meu blo, não pus o teu nome mas ficas a saber. Bjs desta mamã e a sua Bia

Eduarda disse...

Estive uns dias sem passar aqui, mas pensei várias vezes em ti...

Ainda bem que já estás "acompanhada"...agora que venha o rebento!!

Muitos beijinhos

Carla disse...

Parece que a hora está a chegar! E que seja muito pequenina... Um beijinho!

Maria disse...

Só espero que corra tudo bem agora...
Força..

bjnho

PatLeal disse...

Tá mesmo qs :)

Jocas

tixa disse...

Minha querida tá quase...que corra tudo muito bem...
Adorei as roupinhas.
Bjcs grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ai está mesmo quase!
A lua em mim não teve influência, mas também já ouvi falar muito nessa teoria. Há uma mamã, a Martinha, que também teve influuência no nascimento do bebé dela. Há coisas mesmo engraçadas.
beijinhos grandes e uma hora bem pequenina se for já hoje eheheheh

Kelly disse...

Uma pessoa volta de férias e chega na hora H....LOL
Espero que tudo corra bem e que seja indolor e rápido....
Boa sorte amiga, vai tudo correr bem....
Beijinhos

María disse...

Está quase, está quase.....estou a pensar em ti!
Bjnhos grandes

Gaivota disse...

Força amiga. A gravidez ainda te vai deixar saudades. Uma hora pequenina.

Rita disse...

Ai amiga mas que emoção... deve estar mesmo quase... se é que não foi já.

Só te desejo uma hora bem pequenina... tipo 5 minutos!!!!

Tudo de bom!!!!

Um grande beijo

Liana disse...

Rute, está mesmo quase, quase
:)

Que bom, sinto-te mais calma... Espero que não seja só impressão minha.

Beijinhos

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

passei por aqui por curiosidade, pq estamos exactamente com o mesmo tempo de gestação, e é engraçado, eu tb tive na sexta e sábado imensas contracções, mas o meu querido ainda está muito subido e n está encaixado, agora tenho contracções de vez em qdo, mas nada q se compare ao fim-de-semana.

Espero q tenhas uns minutitos bem pequenitos e q tudo corra bem, qdo chegar a hora.

beijocas
CC

Co(S)mic Gal disse...

Que corra td bem!
Boa Sorte
Beijos com sabor a sol

Maria disse...

Já está mesmo quase!

Eduarda disse...

E então, e então...há novidades?!?!

Haja ou não, espero que estejas bem...torcemos para que sim!!

T. disse...

Bem já cheguei atrasada mas secalhar já há mesmo novidades!!!
Beijinhos