quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Amanhã!

Amanhã será o grande dia , nunca pensei que tivesse que induzir o parto mas vai ter que ser , estou nervosa , com medo mas confiante que tudo correrá bem e que amanhã por estas horas já a tenho do lado de fora no meu colinho !!!Eu e o papá estamos muito nervosos mas com um sorrizinho estupido o que nos preocupa é o sofrimento fisico dum momento tão espectacular , mas confio que me dêem epidural (dos outros não tive sorte) e que tudo correrá bem e já agora depressa!!
Amigas ainda cá venho deixar uma foto minha e assim que houver novidades o papá vem cá pôr!!!
Amigas torçam muito por mim , muito obrigada por tudo nunca pensei que a minha bebe arranjasse tantas "tias"!!!!
Beijinhos!!

14 comentários:

Ser Mamã disse...

Força, vai tudo correr bem.
Um grande beijinho e o desejo de uma mini hora.

Maria disse...

Vai correr tudo bem, vais ver:)

bjnho

Anónimo disse...

Sera que ja tens a tua linda nos bracos?
Espero que sim.
E que tudo tenho corrido bem.
Beijinhos muita saude e felicidade

Mariana disse...

Sei que não vai ler até teres a tua princesa nos braços, mas o que conta aqui é a corrente positiva!!!
Por isso desejo-vos um parto fantástico! Que sejam poucos minutos de dor, e muitos de alegria!

Bjs grandes e força!!!!
Mariana e Eva

Eduarda disse...

Força Amiga...e muita paz e alegria...que o momento que se aproxima é de extrema felicidade!

E nós torcemos MUITO por vocês!!

Beijos enormes!!

Sónia e MI disse...

Um beijo enorme querida!
Que corra tudo bem!!!

Lisa_pt disse...

Já estava farta de pensar em ti... ontem ia mandar-te um sms, mas qd vi as horas achei q era tarde!

Que corra td bem e q seja uma hora pequenininha ou "piquena" à moda do Algarve!

Beijokas gds

Maria disse...

Que tudo corra bem e seja uma mini horinha!
Beijinho,
Maria.

María disse...

:)

Por esta hora és capaz de já ter a piolhita nos braços. Espero que sim e que tenha corrido tudo bem e que a hora tenha sido pequenina!

Depois venho ver se há mais novidades.

Bjnhos grandes

Cláudia disse...

Estou nervosa...

Será que já nasceste pequenina?

Bjs grandes para todos

Rute CS disse...

que corra tudo muito bem!
beijinhos!

Carla disse...

Vai correr tudo bem!!!
Mil beijos carregadinhos de força!! (Se calhar até já a tens ao colinho)

Mãe das Marias disse...

Tudo de bom!!! tenho q certeza que vai correr tudo bem... vocês merecem! Estou a torcer por vocês.
Muitos beijos :***

Liana disse...

Beijinhos da Tia Liliana