sábado, 18 de agosto de 2007

Mastite 2

Então é assim pelo o que percebi as pessoas continuam a amamentar mesmo com a mastite eu não o devo fazer porque os medicamentos que tomo passam para o leite como tudo o que ingerimos . Nos primeiros dias entre antibióticos e analgesicos e antipiréticos e antinflamatorios seriam por volta de 8 comprimidos , tentei argumentar com o médico mas ele foi muito claro ou tratava me e vamos ver se melhora senão teremos que drenar . A evolução foi muito rápida mas eu fui logo ao médico por isso tenho melhorado apesar de ainda me doer e de não conseguir tirar quase leite nenhum deste peito . Vou tirando com a bomba coisa que já fazia antes e dava-lhe no biberon agora jogo fora o que me deixa muito triste . E assim vai ser por enquanto . Amamentar um filho é o melhor que se pode fazer por ele mas se não acontecer tambem não é o drama espero voltar a amamenta-la mas não posso ter mastite atras de mastite , eu estou só com eles ´sou eu para tudo por isso podem imaginar o drama que é quando eu não estou bem !!! A minha irmã diz que a mães nunca deveriam ficar doentes mas ficam e por vezes gravemente !!Obrigada pelos os miminhos e muitos beijinhos!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Sê forte e pensa que o amanha é sempre melhor do que o que foi hoje.
Pensamento positivo, mais dia menos dia vai ficar boa outra vez.
Beijinhos.

Mu disse...

As melhoras. Também eu estou sozinha com as minhas duas Filhas e é muito aflitivo saber que não esatmos bem... mas o que interessa é que te estar a tratar, que o médico sabe o que faz e se Deus quiser daqui a uns dias já podes dar de mamar sem problemas.
Dar-lhes o nosso leite é importante, mas estarmos 100% bem para podermos dar tudo o resto também o é.
Beijinhos e as melhoras!

Liana disse...

Beijinhos grandes e as melhoras!

Lisa_pt disse...

Realmente é uma situação mt chata...

Espero q melhores rapidamente e que não percas o leite, para qd isso passar puderes amamentar, mas se perderes paciência, há mt gente q nem quer amamentar, por isso ñ fiques triste!

Joquinhas gds e as melhoras

Unknown disse...

oh miga, as sinceras melhoras ....
eu também tive e garanto-te que não é nada fácil....
beijos da carla:)*

Mãe das Marias disse...

O que interessa agora é ficares boa! As melhoras!!!

Muitos beijinhos

Avozinha disse...

As melhoras, amiga!

Cláudia disse...

Vinha agradecer o apoio neste momento complicado e vejo que por aqui as coisas também não estão fáceis...

Realmente acertaste no sexo da minha filhota, lol

Agora só falta votares no nome...lol

Quem sabe não decidimos pelo mesmo?

Bjs grandes

Ana disse...

Lamento muito Rute o que aconteceu. Como tu dizes e muito bem, amamentar eh bom para o bebe, mas se nao da, nao da.
Para poderes tomar conta dos teus filhos, primeiro tens que pensar em ti, se nao estiveres bem, todos vao sair perdendo.
Um passo de cada vez, segue a risca as ordens do medico,depois logo se ve.
Beijinhos para voces e as melhoras muito rapidas.

Unknown disse...

Que as melhoras sejam rápidas, fiquei um pouco tristinha mas não se poder antever estas coisas! Força e afinal uma mamã também é humana e infelizmente fica doente!


Beijos bem grandes muitos mesmo para vocês!!!

tixa disse...

As tuas melhoras. Puxa deve ser terrivel, e ainda por cima sozinha. Amiga que recoperes rapidamente.
Um bj enorme

Karmen disse...

é muito linda ela ;) PARABENS
Espero que fiques logo boa.
Beijokas grandes

Smas disse...

Minha linda, parabéns pelo nascimento da tua menina!
Espero que melhores rapidamente!
Bjs