quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pediatra

Ontem foi dia da consulta na pediatra , a minha patareca já tem 4.200kl e 52.5cm ou seja está uma matulona mas o mais importante é que voltei a ouvir que não existe nem sinal do sopro com que tinha nascido e isso deixa-nos muito mais descansados . Fartou-se de fazer cocó no consultório da dra e ela que anda um custo para fazer desde que só toma suplemento enfim ... as cólicas tambem não dão descanso e ela continua a comer de 2 em 2 horas à noite ando muito cansada mas tem de ser, está a tomar o colimil mas melhoras não vejo!!!Para piorar tem a carinha cheia de borbulhas pequeninas , vou passar uma àgua de bebé da Uriage que e dra me deu e ver se melhoram !!
Os manos estão optimos , muito traquinas mas o que se pode esperar destas idades ... só falta mesmo o papá que no domimgo veio num pulinho a casa ver-nos ...
A mastite parece que melhorou, lá para domingo volto a dar de mamar e vou rezar para que não aconteça de novo visto eu não me sentir mesmo bem e tirar menos da metade do leite que da outra maminha.
Amigas beijinhos

Mu manda me um convite para aceder ao teu blog!!

17 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem...
;)

Qunto ao cocó no consultório devem ter sido nervos, lol
Estava com medo de levar alguma pica, lol

Bjs grandes


Qdo não fizer cocó em casa leva-a lá, lol

Carla disse...

Só agora consegui vir conhecer as novidades! E a tua princesinha pequenina é linda, linda!!! Tanto cabelinho!
Um beijo grande e as melhoras!

Anónimo disse...

Ainda bem que vais poder voltar a dar de mamar.
Beijinhos

Mamã Petra disse...

Tive de férias com os meus meninos e andei afastada, e não tinha o teu link no meu blogue por isso não vim cá mais cedo, mas já te linkei e já estou de regresso.
Gostei de ler as novidades, ela é linda mesmo, agora vou andar mais aí na tua área, vou trabalhar o Barlavento, temos de combinar um café.
Beijinhos grandes

Lisa_pt disse...

Ainda bem q estás melhor e que ela está gordinha e grande!

Qt às cólicas, já sabes q dp acabam por passar...

Joquinhas gds para vcs

Xana disse...

Vai correr tudo bem... já chega de contrariedades!!
beijocas
tica

Unknown disse...

que grande está essa princesa !!!!
e ainda bem que está tudo a entrar nos eixos ....
beijos da carla :)*

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ainda bem que tudo está bem.
Olha, o Gui tb sofreu (e ainsa aparecem de vez em quando) muito de cólicas. O que lhe ajudava eram mesmo as massagens.
Beijinhos grandes

stardust disse...

Bem agora já me enteirei das novidades, parabéns atrasados pelo nascimento da Gabriela, ela é de facto muito bonita. E está a crescer muito ao que parece.

Beijocas

T. disse...

Ena!!!! Boas notícias!!!
Beijinhos

Mu disse...

Rute manda-me o teu endereço de e-mail para te poder mandar uma msg. Beijinhos

marquesmjoao@gmail.com

Rita disse...

Já não vinha até ao teu cantinho à algum tempo... masagora já estou a par de tudo.

Que chatice isso da mastite... espero que consigas voltar a dar maminha à tua menina.

Em relação às cólicas: eu também dei o colimil ao Gonçalo ms não resultou. Mas desde que lhe comecei a dar o Colikind que ele melhorou imenso.

Beijocas

Gaivota disse...

Um beijinho grande para ti linda e as melhoras!
(Tu és uma grande mulher, não tenho qualquer dúvida!)

Unknown disse...

tenho um desafio para ti no meu blog
beijos da carla
:)***

Ana disse...

Ena a tua menina eh uma calmeirona, ainda bem que esta tudo bem.
Beijocas

María disse...

Ainda bem que já estás melhor e que os filhotes estão todos bem :)

Estive aí tão pertinho de ti...mas já regressei!

Bjnhos grandes

Carriça disse...

Olá. Espero que continue tudo bem por aí. Está grandinha a pequena.
A minha ainda cá está dentro!! Por mim pode vir a qualquer hora!

Beijinhos