sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ontem foi dia de pediatra a minha pequena está linda e maravilhosa palavras da pediatra já tem 60cm (perc. 90) e pesa 5.390kl (perc. 75) está enorme e muito gordinha !!
Já trouxe a receita da vacina Prevenar , ai a pobre da minha carteira ... enfim tudo para eles !!
Tenho tanta coisa para dizer mas o tempo ou a falta dele não me deixa , resolvi que vou ter mais um pouco de coragem e ânimo e aguentar mais umas semanas até o M chegar e depois vejo como será... agora o meu sonho é dormir uma noite seguida e tratar das minhas costas que me doiem tanto . A aproximação do meu aniversário tambem não me deixa muito feliz porque não vou comemorar e vou estar só com os miudos ou seja este ano o M não esteve no dia dos namorados na Pascoa nos aniversários deles para estar no parto da Gabriela foi um custo , esteve no nosso aniversário de casamento mas não estará no Natal e Ano Novo !! Foi um ano muito duro para mim e vai terminar como começou a unica coisa boa foi o nascimento da minha menina e já não foi pouco , não é verdade!?

9 comentários:

Abraçar disse...

Ela está óptima, uma matulona!

Que vida dura que tu tens, mas tens 3 filhos lindos não te esqueças disso.

Beijos e as melhoras das costas.

Unknown disse...

A tua bonequita está uma verdadeira matulona!!!

Ai, linda nem sei o que te diga!!! As saudades devem ser tantas...


P.S. nós andamos nesta andaça de compra e vende casa porque quero ir prai para baixo... eu já estou farta de aqui estar não sou muito cosmopolitana, quero o meu algarve!


Beijos Nossos

Cláudia disse...

Ela deve estar realmente LINDA!
Que pena não poder espreitá-la numa foto
:(

Bjs grandes e parabéns pela pequenota (grande)

akombi disse...

que familia linda.

ando com uma vontade enorme de ter mais um filho (quer dizer as probabilidades dão mais para filha)......não posso ler blogs assim, com mães lindas de morrer com os seus filhotes.

beijocas

María disse...

Realmente foi a melhor coisa deste ano! Ela está grande :)


As melhoras para as costas!
BJnhos grandes

Lisa_pt disse...

Irás sp recordar este ano como o nascimento da tua filhota, o resto irá ser apenas pormenores...

Já vi q ela está óptima, daqui a pouco do tamanho do Gil! LOL

Joquinhas gds para tds!

Rita disse...

Sinceramente não sei como aguentas. O Paulo está fora pouquissimas vezes e eu fico logo de rastos... imagino tu.

Muita força!

Beijinhos

Eduarda disse...

Tu diz-me por favor como consegues aguentar...imagino que o motivo da vossa separação deva ser muito importante (ou necessário), mas passar por tudo isso sozinha...ninguém merece!!
Diz-me qual é o teu segredo por favor, eu tenho o meu N. em casa todos os dias e mesmo assim ando a bater com a cabeça nas peredes...

Grande Rute...!

Kelly disse...

Não é fácil... sobretudo emocionalmente. parece que não conseguimos dar conta do recado e ficamos esgotadas num instante...
Com o tempo melhora, acredita que sim, mas seria boa ideia como não tens quem te ajude, tomares uns suplementos vitamínicos (eu tomo o centrum materna que dá para amamentar)para não te ires muito abaixo...
Não há perspectivas dos horários dele mudarem? Sei que no ramo dele é complicado, mas...
Aguente-te amiga. Organiza primeiro a tua cabecinha para então consguires dar conta do recado...
Cabeça para cima!!!