quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fora de moda!!

Ao que sei as calças de cintura descaida estão fora de moda e ainda bem fico muito feliz nos ultimos anos tem sido um custo para mim comprar umas calças que não fique com metade do rabo de fora e a vincar aquele pneuzinho lateral caracteristico de que já teve babys e mesmo aquelas jovens meninas que nunca tiveram filhos andam com a banhoca de fora e a ver se as estrias e eu acho de péssimo gosto !! Alias fico preocupada como é que tão jovens já têem excedsso de peso e estrias por todo o lado como estarão ao chegar aos 30 !!
Voltando às calças agora vão se usar mais com a cintura subida e eu agradeço desta vez a moda não está contra mim !!!
Enfim no fim do mês vou fazer compras para mim não tenho nada de jeito no ultimo inverno estava de bebé por isso este ano à que comprar umas pécinhas novas!!!
Vamos lá a ver se não chego lá e estoiro o orçamento com coisas para eles (já não era a primera vez) não , não pode ser !!
beijinhos!!

10 comentários:

Abraçar disse...

Olha que boa notícia! Não sabia! E tens razão, as calças de cintura descida fazem isso e fica muito feio. Eu também tenho o mesmo problema, nada me serve :|

Beijos

Miduxe disse...

estou completamente de acordo contigo; é feio!
bjs

Rita disse...

Como eu te entendo... em relação às calças e em relação ao orçamento. É que o habitual é ir comprar roupa para mim e vir carregadinha de roupa para eles!!!

Cristina disse...

Girl power!!!!
jinhos

Lisa_pt disse...

A sério q estão fora de moda??? Ainda na 2ª feira fui até à C&A e vi lá umas q adorei mas qd fui para experimentar vi q eram de cintura descaida... assim nunca mais compro nenhumas mesmo!

Parece q td a roupa q temos já têm décadas...

Joquinhas para vcs

Cristina disse...

Nao mas sério eu tb acho que este ano a moda esta bonita para todas nos sobretudo, aqueles pullovers tipo vestido...
zinhos
Tinocas

Mara disse...

Venha a nova moda de esconder o pneuzito! LOL

beijinhos para ti e para os teu pequenitos

rute29 disse...

Sim gosto muito desses pulovers.

Unknown disse...

há pois é!!! As calças de cintura subida já fazem parte do meu roupeiro!!!!


Beijos Nossos e boas compras

Liana disse...

Tambén não gosto nada de calças de cintura descida, mas também muita altas não...


Médias :)