sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Bebé (a minha)

A minha bebé é a coisa mais fofa mas tem cá um fetiozinho ...
Só bebe o leite se o dito estiver frio ora isto de Inverno não é grande ideia.
Tem que estar sempre com o olho em mim senão temos cantoria.
Se está com olho em mim mas não está em cima de mim tenho que estar sempre a conversar com ela.
Se antes destestava estar nua e o banho agora não vê outra coisa assim que lhe visto as calcinhas interiores começa a rabujar ora isto já não é tempo de andar em "panete".
Detesta estar deitada no colo adora andar de pé "no control".
Quando a coisa não lhe agrada faz uns beicinhos espectaculares que toda a gente (eu...) se derrete.
Ou gosta muita da xuxa ou dá-lhe um vomito e cospe (não percebo nada).
Ao fim do dia fica muito chata e tem muitas dificuldades para adormecer.
Por vezes ainda come de 2 em 2 horas.
Muito raramente bebe o leite todo por vezes até bebe muito pouco por isso esta sempre a chatear a malta.
E tenho para mim que vai gostar de dar dentadas porque por vezes tem ansias de morder e eu deixo "morder" a minha cara , faz tanta força e grita e baba-se toda e fica toda vermelha, é muito engraçado!!

Mas...
é coisa mais linda da minha vida.
Faz muito sucesso quando sai (como os manos).
Adora o sling , já encomendei outro que este está pequeno.
Adora andar na cadeirinha , quando vamos naquela calçada azul a bochechas até tremem.
Numa outra vida foi trapezista , adora balancês (coitados dos meus braços) por vezes vejo que tem medo mas não chora, aguenta se , temos leão ou não temos leão ... sorri !!
Adora os manos especialmente a mana mais velha , ri de gargalhadas com as macacadas da mana!!
E é muito mimalha!!

Nomes que lhe chamo:
Danoninha
Pinxeginha
Chechinhas (por causa das bochechas)
Penocas (porque tem umas pernocas muito gordinhas)
Gabelinha (Gabriela)
Snow White
A minha avó trata-a por Belinha.

9 comentários:

Abraçar disse...

Deve ser uma perdição a tua menina!

Beijinhos

Ana disse...

Fiquei com uma vontade de pegar ao colo essa coisinha ma linda.
Que Deus a proteja sempre.

*CC* # *Ruca* disse...

Sinto-te mais confiante.

Ah e não acabes com o blog...

beijocas nessa coisita fofa.
CC & Ricardo

Mamã Petra disse...

Os bébés são de facto a coisa mais fofa do mundo, eu adoro bébés, andar com eles ao colo dar montes, carradas de mimos, e dou, o que depois pago caro mas não faz mal, eles depois crescem e não querem colo,nem abraços grandes apertados, nem beijos aos montes, por isso aproveita bem, depois passo as noites com ele ao colo mas vale a pena.

Beijinhos nessa bébé fofa

Lisa_pt disse...

Q post tão ternurento!
Já vi q de facto tens aí uma menina cheia de personalidade, já agora ela tb podia ensinar o Gil a gostar de andar nocarrinho de transporte, o q achas? LOL

Joquinhas gds para tds

T. disse...

Resumindo é um regalO!
Beijinhos

Aninhas disse...

Ai que mamã tão babada! :) LOL
Aproveita cada momento, são únicos! Espero daqui a uns meses valentes escrever posts carregadinhos de mimo como este!

Beijokas

Mae Princesa disse...

O meu com a chucha é igual. E leite também bebe muito pouco. Já come papinhas e parece gostar. Mas ele é muito calmo, fica sozinho e entretem-se muito e acaba por adormecer sozinho, aliás odeia que o tentei adormecer ao colo! Nisso tenho sorte, por enquanto!
Bjo

Kelly disse...

Fofa a pinxeginha!!!
Apetece morder de tão fofa!!
E que malandreca aí vem....