segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Acabar

com o blog , penso muitas vezes nisso porque nunca pensei que fosse para ser assim tantas vezes tão sombrio , mas depois lendo o que já escrevi percebo que aqui escrevo algumas das coisas que não digo a ninguem que são só minhas e tão pesadas de suportar e chego aqui e ponho-as muitas vezes sem pensar em quem me lê o que achará , escrevo e pronto sou eu sem os "vernizes "do dia a dia , depois vou lendo os comentários e acreditem não caiem em saco roto por vezes lei-os vezes sem conta , tentando interiorizar as boas palavras que me "dizem" por vezes tão certeiras e que me ajudam imensamente . Por isso vou mantendo o meu blog porque me faz muito bem e preciso urgentemente de coisas que me façam bem e acredito que tenho aqui verdadeiras amigas !!
beijinhos para todas vocês que me lêem e que me "aturam" e saibam que tambem podem contar com os meus olhos para vos ler e com o meu coração para vos comentar e quem sabe um dia com os meus braços para vos abraçar!!

15 comentários:

María disse...

A blogosfera é assim...a mim também me surpreendeu pela positiva :)

Bjnhos grandes cheios de miminhos para ti!

Miduxe disse...

e fazes bem em continuar;
Todas temos momentos menos bons, mas nem todas conseguem falar disso;
O meu blog é o meu muro das lamentações e não so;
bjs

PatLeal disse...

Fazes bem, continua que eu pelo menos gosto mto de saber novidades vossas.


Jocas grandes e um grande xi.

Ana disse...

Como te sentes?
Tomara que o teu M chegue, quando ele esta contigo a vida fica mais colorida nao eh?
Ja nao falta muito, tenta viver um dia de cada vez.
Beijinhos

Abraçar disse...

Percebo lindamente o que dizes e sinto o mesmo.

Beijos grandes

Lisa_pt disse...

Ainda bem q a tua decisão é de não acbar com o blog, pois acho realmente que aqui nos sentimos bem, não temos de andar a esconder-nos atrás um sorriso nem a ser hipócritas, desabafamos e isso é sp bom, por isso mantém-te no blog!

Joquinhas gds

Unknown disse...

miguita estamos sempre cá ...para os bons e os maus momentos!
quantas vezes já não chorei a ler comentários?
muitas, acredita!
sei que aqui ninguém me ouve , mas toda a gente me lê, e muitas vezes me compreende
beijos da carla :)*

Mu disse...

Ainda bem que servimos para alguma coisa! Beijinhos grandes

Unknown disse...

Ainda bem que continuas... Eu adoro passar sempre por aqui


Beijos Nossos

Mamã Petra disse...

Sabes Rute como eu sempre digo na Internet há coisas más e muitas coisas boas, muitas mesmo, e como tu mesma dizes aqui sem o verniz do dia a dia falamos á vontade sem medo de olhares recriminatorios, e aqui na blogosfera só tenho conhecido pessoas boas e com grandes interiores, maravilhosas como tu, continua sim que gosto de te visitar e saber como andas.

Beijinhos grandes da vizinha Algarvia

Cristina disse...

Beijokas a minha baby ...e aos meu meninos tb outra para a mummy
Tininha

Sónia e MI disse...

Acho mto bem que fiques, e agora até me podias adicionar ao msn, já que pronto , não é, assim como não quer a coisa, tinhas com quem falar :P

beijocas boas

risquinhas@gmail.com

Nina disse...

Ó, linda! Imagino o quão difícil será estares assim sozinha com os pequenitos! Eu queixo-me pq o meu marido trabalha muitas vezes ao fim-de-semana, que faria se ele estivesse longe?!
Essas crises são normais! Tanta coisa muda, com um bebé! No teu caso, juntam-se mais 2 manos!
Traquiliza, querida e desabafa! Faz-te bem!
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Pois, concordo que este mundo dos blogs ajuda muitas vezes. Quando queremos dizer mas escrevemos, quando nos deixam palavras de apoio, de amizade blogueira, como eu lhe chamo. Daqui podes contar com o que quiseres. beijinho

Kelly disse...

E ainda bem que não acabas!!! Ficaria muito triste se perdessemos contacto!!!