quinta-feira, 11 de outubro de 2007

E...

o leite chegou ao fim!!
(sem dramas)

6 comentários:

Abraçar disse...

Acontece! Fazes bem em não te mortificar.

Beijinhos

Kelly disse...

O meu ainda não acabou, mas a Kika não desgruda... Não bebe do biberão e no copinho engasga-se...Isto sim é um drma que não sei que fazer....

T. disse...

Como diz a may acontece!!!! Apesar de ser mais dispendioso o leitinho da lata também faz crescer os miúdos...eu que o diga que ao meu nunca lhe passou uma gota do meu pela boca!!!Sem dramas, sem dúvida!
Beijinhos

Lisa_pt disse...

Deixa lá, deste o q pudeste e ainda por cima com a mastite, conseguiste fazer o teu melhor e é isso que importa, pois como dizes hj ñ é drama nenhum o leite se acabar, há muitas latas à venda! ;)

Joquinhas gds para vcs!

tixa disse...

É a vida.... é como tu dizes deve ser encarado sem dramas...ainda por cima com todos os problemas que tiveste...foste uma super mulher.
Bom fim de semana
Bjcs grandes

Eduarda disse...

Teres tido leite até agora é que podes considerar uma proeza!

Sem dramas claro...mas a mim está a custar-me bastante e ainda não acabou, só não é suficiente!

às vezes acho que este "desmame" é mais doloroso para nós do que para eles...


Bjinhos