terça-feira, 2 de outubro de 2007

A festa correu bem ela divertiu se muito e portou-se como uma diva mimada meeeeesmo , tive que ter muuuita paciencia afinal era o seu dia mas passou se !! Á medida que as mãe iam chegando queriam ver a minha pequenininha comentavam o meu ar esgotado e exclamavam "como é que aguentas" sim minhas lindas nem sei como aguento durante a tarde senti varias vezes vontade de desaparecer não me apetecia fazer sala ser anfitriã mas ela gostou as amigas gostaram e dia passou se e para alegrar o dia a minha minizinha não fez a "berreta" do fim do dia e dormiu (ainda come de 2 em 2 horas)assim tambem me poupou !! Ontem o papá veio a casa num pulinho , precisavamos de olhar um para o outro e ele só confirmou o que já sabia que não estou feliz e equilibrada.. que não me sinto eu ... que o cansaço começou a transparecer... mas foi inevitável perder-me nos seus braços porque afinal o amor que nos une é enorme e infindavel e alimenta me o espirito !!
beijinhos!!

4 comentários:

sotto le stelle disse...

Parabéns pelos 2 meses!

Beijinhos muito carinhosos

Mamã Petra disse...

Parabens pelos 2 mesinhos da boneca linda. E o amor é tão bom agarra-te a isso para te sentires melhor, a vida é mesmo isso superar dificuldades.

Beijinhos grandes

Ana disse...

Parabens pelos 2 mesinhos da tua bebe.
As vezes eh um pincel termos que aturar as festas, mas que remedio!....
Ja fui cravada para mais um festa Halloween Party.
Aproveita bem os momentos com o teu marido, ehehehe nem eh preciso dizer isto claro!

Unknown disse...

Parabens pelos 2 mesinhos...


Tenta descansar..mas vive

um grande beijo
yami