domingo, 2 de setembro de 2007

1 MÊS

Pois é a minha menina faz hoje um mês!!! O tempo passou e ela já tem cara de menina e está linda !! Tenho- a aqui no sling enquanto escrevo coisa que ela adora pena estar a ficar pequeno para ela , acho que já o comprei pequeno mas sempre achei que ela seria menor e muito menos que crescesse assim tão depressa , dou por mim a vestir lhe babygrous que já não lhe servem mas tive que me render ela está a CRESCER e já estou a separa-los para dar!!!Tenho que ir comprar roupa para todos!! Ainda tenho muito as emoções à flor da pele e o parto dela continua a vir sempre à minha cabeça e por vezes vou me lembrando de certos detalhes , por aqui qualquer motivo é motivo para eu chorar por enquanto ainda é assim !! Mas ela é tudo para mim , são sentimentos misturados e sei que a minha tristeza é em parte por estar a viver isto sozinha , porque as coisas não foram como eu pensei que seriam e o M teve que ir mais cedo e depois fiquei a pensar que viria mais cedo tambem , mas virá mais tarde enfim vivo meia feliz meia triste !!
Amigas muito obrigaga pelo apoio significa muuuuuito para mim!!

17 comentários:

Maria disse...

Muitos parabéns pelo primeiro mês da tua menina! Eles crescem a correr não é? É complicado, imagino, estar nessa situação meia feliz meia triste por isso, espero que passe bem rápido, que o M volte rápido para te sentires completamente feliz.
Beijinhos

Mamã Petra disse...

Já um mês, como o tempo passa é verdade eles crescem tão depressa, eu passo a vida a comprar roupa, o Pimpolhinho deixa-lhe de servir a roupa de 3 em 3 meses.
Depois de um parto é normal termos as emoções á flor da pele, eu até durante a gravidez choro por tudo e por nada, é uma fase e vai passar.
Beijinhos linda

Beatriz e papás disse...

Parabéns pelo 1 mesito da menina.
Tens que ter calma, deve ser dificil,mas sabes que tens o nosso apoio.
Um beijo e muita calma amiga.

Martinha disse...

Já passou 1 mês, muitos parabéns para a tua menina.
Beijinhos.

Liana disse...

Parabéns linda :)

María disse...

Parabéns pelo 1º mesito!

Nem acredito que já passou 1 mês...ai ai ai, daqui a nada é o meu D. a fazer 3 e a tua D a fazer 7!!

Bjnhos grandes

tixa disse...

Parabéns!!! Como o tempo passa...
Não estejas triste...apesar de virtual...estamos deste lado para te dar um abraço...
não deve ser nada fácil tratar de 3 crianças sozinha...aliás acho-te uma heroina!!!
Bjcs grandes

Cristina disse...

Hello miga acho que ja consegui, o meu blog !!!
C

Cristina disse...

Miga it's eu again quando poderes vai por o visto no meu blog(hihihi), beijokas
Tina

Unknown disse...

1 Mesinho, bem como o tempo passa rápido!!! Muitos Parabéns!!!!!!!


Beijos Nossos

Monografia_Pai disse...

Caro Pai

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno do 5º ano do curso de Psicologia (área Clínica) no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA) em Lisboa. Estou neste momento a terminar a minha monografia de final de curso, cujo tema é "O Pai na gravidez e na paternidade". A supervisão do meu trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro.

Venho por este meio solicitar a sua colaboração num estudo que estou a realizar sobre a experiência de ser pai, mais concretamente, sobre a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Sem dúvida que a mãe tem uma relação privilegiada com o bebé, mas a posição do pai não tem vindo a merecer o mesmo destaque na comunidade científica, nem social, sendo muitas vezes esquecida. Como reage durante os acontecimentos próprios da gravidez? Como vive a unidade simbiótica mãe-feto? Que comportamentos são de esperar após o nascimento do(a) filho(a)? A relação com a mulher ficará diferente?....

Assim, a sua participação corresponderá ao preenchimento de 2 simples questionários sobre o assunto já referido (algo que demora entre 5 a 10 min. apenas). Caso o pai esteja interessado em participar, contacte-me através de monografia_pai@hotmail.com dando nota da sua intenção em colaborar. Após receber a sua resposta afirmativa, enviar-lhe-ei os questionários que deverá preencher e reenviar-me depois de preenchidos.
O pai que pretendo incluir na amostra do meu estudo deverá ter um filho com um máximo de 14 meses de idade e estar a viver com a sua mulher. Portanto, pelo que reparei no blog, está dentro das condições que pretendo.

Trata-se de uma área pouco estudada da Psicologia até hoje, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Nota: Como estudo científico que é, todos os dados recolhidos são confidenciais e anónimos.


Sem outro assunto, e certo da sua colaboração, desde já lhe agradeço
Gonçalo Coelho


Colabore através do seguinte e-mail - monografia_pai@hotmail.com

P.S. - Muitos Parabéns pelo(a) vosso(a) filho(a)! Felicidades!

Xana disse...

Deve ser tão bom, ve-los crescer assim!! Não deve ser facil para ti sozinha , tratar de 3 pirralhos... O M não tgarda nada esta ai para te dar uns valentes mimos; mas enquantro ele não chega, deixo-te aqui um xii apertadinho. ok??
tica

Miduxe disse...

já??????????
parabens!
bjs

Beatriz e papás disse...

Olá querida, venho só dizer que tens um miminho meu para ti e para a para a tua menina.
Beijos emuitas felicidades

Unknown disse...

olá, eu jà visito o teu cantinho à alguns meses e na minha opinião tens sido muito forte eu não sei se conseguia ter essa força toda, tenho um menino o Martim de 3 anos q é a luz dos meus olhos!
Ademiro-te muito bjs enormes para voces e continua forte q esses bonecos precisam de ti!bjs

Inês de Castro disse...

E...parabéns pelo 1º mês!!! beijocas

Abraçar disse...

O tamanho dos slings não varia de acordo com o tamanho das crianças, mas sim dos pais. Tens é que mudá-la de posição! Podes ler mais sobre aqui:
http://aervilhacorderosa.com/shop/slings_instrucoes.html

Parabéns pelo 1º mezinho!

Beijos