quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Fomos ver o papá nós a duas !!! Teve que ser , arrisquei e correu tudo bem , ela portou-se lindamente na viagem e valeu cada segundo , não chegou a um dia o tempo que tivemos juntos mas não importa!!!
Não sei se já o disse mas o olhar do papá está muito diferente desde que a bebé nasceu , está muito mais doce !!!
O meu tempo é muito escasso , dou-lhe imenso colo e mimo mas ao final do dia não há nada que a console e chora desalmadamente nada a sossega que fenomeno este ... faço lhe tudo e nada serve!!!! Por volta da meia noite acalma e dorme , mesmo quando come nem abre o olho !!!
Estou cheia de coisas para fazer as aulas começam seg feira e o aniversário do G é no domingo por isso sábado terei que fazer os doces da ordem , a minha avó aconselhou me a não fazer nada porque ando cheia de trabalho mas vou fazer ele merece a sua festinha e eu não ficaria bem na minha consciencia afinal ele não tem "culpa" de nada!!
Pra isso conto com ajuda da minha querida C que tambem ficou com os meus meninos para eu ir ver o papá , obrigada amiga!!!! Ele já me disse os amigos que quer convidar e logo começo a telef a prenda que vai ter vai ser um Transformer autobus (acho que é assim que se escreve) , e segunda feira lá vai ele pela primeira vez para a escola , ele está nervoso mas como vai com a mana vamos ver como corre!!
Uma atitude da avó (sogra) , a ultima vez que viu a neta tinha ela 8 dias mas não é por isso que escrevo nunca aqui escrevi nada mas esta vai ter que ser!! Telefonei lhe para lhe dizer para vir ao aniversário do neto respondeu me :
- Ai não sabia se era a 11 ou a 16 !! e eu respondi lhe : - a 11 foram os atentados!!!! diz me ela - à é isso !!!
Ai eu faço lhe a pergunta já sabendo a resposta :
-Dona T faça me um bolo porque eu tenho muito que fazer .
Responde me ela :
- Estou mal dos pulsos !!(e lamentou se , lamentou-se)
-Mas não tem batedeira ??? - digo lhe eu .
-Á batedeira , vou ver o que posso fazer !!!
Mas com uma má vontade um despreendimento inacreditavel , porra que fico mesmo revoltada ela não merece estes miudos , não estou supreendida mas não deixo de ficar chateada !!!
Sogras!!!
Amiga Eugenia Moreira deixa me o nome do teu blog sim!!
beijinhos!!

11 comentários:

R&L disse...

Deixa lá! Quando isso acontece com a nossa própria Mãe doi muito mais, acredita!
Beijinhos e boa festa.

Lisa_pt disse...

Que bom q poderam ir ver o papá e maridinho, assim sempre ganhaste energia para os próximos dias, né?

Qt à sogra deixa lá... os miúdos tb percebem esse desprendimento e acabam por lhe dar o "troco"...

Acho q ages bem em fazer a festinha do teu menino e se ele merece ainda mais! espero q corra tudo bem na festa e no primeiro dia de aulas!

joquinhas gds para tds!

Unknown disse...

calma!!!
tudo se há-de resolver...
não te enerves,para a bebé não sentir o teu nervosismo,
beijos da carla :)*

Liana disse...

Atá a mim me dá neura...
Mas pronto, pensa nos pequenitos :)


Beijos

Avozinha disse...

Protesto! Nem todas as sogras são sogras!

Mãe Pimpolha disse...

Não há nada do que os reencontros, não é?! Sabem tão bem!
Deixa lá... só a palavra "sogra" diz tudo, mas acho que são mais as nossas (das mulheres) que são mesmo "sogras".
Beijinhos

María disse...

Sogras! Grrrrrrrrrrrrrr

Se fosse eu, nem lhe ligava LOL LOL LOL

Tanta coisa junta, a escolinha a começar, os aniversários, do G. e depois da D, dia 29 (nunca me esqueço pois é o dia do meu pestinha).

E com uma bébé que quer as atenções todas para ela :) Estás feita amiga!


Bjnhos e que tudo corra bem

Unknown disse...

Olá Rute, vou enviar-te um email ok?! É que eu não tenho blog!

Inês de Castro disse...

Boa...aiunda bem!e claro que deves fazer a festinha...da sogra..pois eu realmente sou uma gaja com muita sorte...nesse caso, o melhor é nao ligares... beijocas

Unknown disse...

Ai,linda! Mas que estranho! Estou mesmo mal habituada... Tenho uma sogra que é um amor...

Faz a festinha ao teu pequenote, ele vai adorar e tu apesar do trabalho vais- te sentir muito bem !!!



Beijos Nossos

Unknown disse...

entao aondei fugida depois passei no teu antigo blog e agora ca tas tu!!!!!!!!!!!!!!
parabens pela nina!!! jokas fofas e um bom domingo