sábado, 22 de setembro de 2007

Olá minhas amigas , venho só dar um oi !!
Estamos bem a minha bebé já tem 5kl e está linda os manos estão a começar a escola e até agora tudo tem corrido bem !!
O meu estado de espirito está assim assim , não quero "jogar a toalha" já mas a altura aproxima se , a verdade é que as consequencias deste mês e meio estão a fazer se notar , o facto de ter que administrar tudo e lidar ainda com o facto de não estar recuperada bateu me agora , que o que fiz comigo foi uma violencia e que mais uma vês não pensei em mim e sim em outros !! Mas não se repetirá ... ontem em conversa com uma amiga minha sobre a mastite que tive ela perguntou me quem tinha cuidado de mim e eu respondi lhe que "ninguem" mas fez se um click porque ninguem passou a noite comigo ou me fizeram um miseravel chá e a pessoa que deveria estar comigo não estava!!! e assim será !! Que tenho vivido este mês e meio muito solitariamente sem um ombro ou beijo não , não quero ser uma grande mulher até porque não consigo mas quero ter momentos mais felizes mais vezes na minha vida devo isso a mim e aos meus filhos. Tomei consciencia que a palavra "NÓS" não tem sido muitas vezes dita e que o tempo e altura tambem não é de ela existir !Não sei como vai ser mas por agora é o que sinto!!

11 comentários:

Carla disse...

Estás cansada e é natural que estejas. Só te posso deixar aqui um beijinho e desejar que tudo entre nos eixos e que tenhas a paz que precisas. Um grande beijo!

Lisa_pt disse...

Compreendo perfeitamente o q dizes e acho q tens td a razão!
Não tens de ser super mulher e aguentar com tudo em cima, a solidão nesta fase em q estás a passar deve ser mt complicado, acho q fazes bem em reivindicar que o "nós" seja dito mais vezes!

Joquinhas gds

Unknown disse...

estas cansada amiga isso é normal.
tens de er calma e dar temp ao tempo!! jokas fofas

Kitty disse...

Amiga, estás cansda... Acredita que melhores dias virão!
Coragem!
Beijinho
Bom domingo

María disse...

Com tudo o que se passou na tua vida, com a agitação diária e sózinha a tomar conta de 3 crianças, sendo uma um bébézito é natural que o cansaço comece a tomar conta do teu corpo e da tua mente...

Espero que melhores dias virão e que possas ter alguém par te ajudar..

Bjnhos grandes

Abraçar disse...

Como sigo o teu blog há pouco tempo não sei o motivo de estares sozinha, mas espero que esta fase passe bem depressa e que rapidamente venhas a ter todo o apoio e ajuda que mereces.
Em relação à tua pergunta no meu blog, andei pelo Algarve sim, Sagres e Lagos, já vi que estás em Lagos também :)

Beijinhos grandes

CLS disse...

Toma a decisão que achares melhor, a que dará sossego ao teu coração e que não te traga ainda mais dores de cabeça. Um beijo cheio de força!

Liana disse...

Oh linda, o cansaço está a arrasar-te :(


Pede ajuda! Exige ajuda ...

Beijooos

Unknown disse...

Estás a exijir demasiado de ti e precisas do teu companheiro para te apoiar, sabes q tens esse direito e o teu marido deveria saber que tem esse dever principalmente nesta fase em que todos os teus filhotes precisam do apoio dos pais!
Bjocas para voces e tenta ter calma!

Kelly disse...

Realmente...Torna-se tudo muito complicado e pesado...
Já para não falar em solitário...
Pode ser que as coisas melhorem ou pelo menos o teu marido consiga vir para mais perto...
Pensamento positivo...
Ajuda acreditar que vai acontecer amiga... Coragem...
Bjs

Unknown disse...

A tua filhota deve estar um máximo!
Querida, nem sei o que te dizer! Será cansaço ou apenas falta da tua cara-metada... Acredito que não deve estar a ser facil mas tudo se vai compor!!!


Beijos NOssos