quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Os sonos trocados da minha filha não me deixam tempo para o meu blog e nem disposição !!
O 1º dia de aulas do G correu mais ou menos chorou um pouco mas lá ficou , ontem não chorou mas hoje sim , aliás hoje foi uma choradeira pegada naquela sala parece que finalmente tiveram noção que começou um novo ciclo. O professor parace me acessivel e pronto vamos ver como corre a adaptação . Eu precisava de um clone meu , hoje tenho reunião com os professores deles ao mesmo tempo ora eu só posso estar num sitio ao mesmo tempo vou um pouco mais cedo e falo com a professora da D e depois vou à reunião da sala do G e bebé fica aqui um pouo com a minha avó que entretanto vem mais cedo para eu lhe pintar o cabelo !! Dose!!!!!!!!
Obrigada pelos miminhos!!

13 comentários:

T. disse...

Uffa que canseira!!! Assim é dose!
Beijinhos

Kelly disse...

Caramba... É demais....
Não me esqueço de ti querida, a sério... Mas tem me custado recomeçar, que nem sei como o fazer...
Tem paciência com a bebé... Pode ser que seja só uma fase, sabes como são os pequerruchos...
Um beijão para ti e Força!!!

Liana disse...

Bem, não páras amiga.

Beijinhos grandes para todos

Unknown disse...

Olá, tens mesmo que ser uma mulher multifacetada, com tanta coisa para fazer!
Bjs para voces todos :)

Lisa_pt disse...

Pois anda nessa fase chata de sonos trocados... disso ñ tenho saudades! :P

Espero que passe depressa! Realmente calharem as duas reuniões ao mesmo tempo é uma chatice...

Joquinhas gds e mt força para aguentares isso tudo!

Carla disse...

Admiro-te!! Eu já com duas me parece que não tenho tempo para nada!!! E tenho a ajuda do papá. Bolas, grande mulher! Parabéns!

Eduarda disse...

Bolas rapariga...mas que mulher!!!
Juro que muitas vezes me pergunto como consegues desdobrar-te tanto!!

E a tua princesa pequenita, como está das cólicas? O meu Repolhinho tem andado aflito:(

Bjokinhas

Unknown disse...

1 para 3 é dose...


Beijos nossos

Mãe das Marias disse...

Força querida! És uma Super mãe!!!

Beijocas grandes :***

María disse...

Bem, a tua vida é sempre assim Rute?

Tu não páras!!

Bjnhos grandes

PatLeal disse...

Eu ando é sem dormir mesmo....o pirralho acorda mtas vezes.


Jocas grandes e espero que ela troque os sonos outra vez

Maria disse...

Tens que ter paciencia e força..
bjnho grande

soninhas disse...

olá rute já sei je tens a grabiela muitos parabéns!!! é uma linda menina. estive a ver o teu outro blog... e vi ke já tens este.
Só agora é ke estou a ver os blogs e há dias é ke instalei a net...
tive uma menina o nome é Bianca já tem 5 meses.
vou depois postar mais no meu blog...está muito parado.
bjks fofas p ti e p os teus
soninhas