terça-feira, 4 de setembro de 2007

A minha menina...

pesa 4670kl ao 1 mês e 2 dias ou seja está uma matulona num mês engordou praticamente 1kl e as roupinhas já eram , temos mesmo que ir shopping !!!!
Mudando de assunto é com tristeza que vejo que as minhas grandes amigas de outrora hoje em dia já praticamente não me dizem nada , seguimos caminhos diferentes e obviamente que quem não tem filhos e não pensa ter não compreende uma mãe de 3 então vejam lá .
Estava eu a arranjar as sobrancelhas e diz me ela assim "então dás de mamar e se ela chora? " (não a tinha levado comigo ) respondo eu "tirei o leite com a bomba e deixei lá para ela beber " diz me ela escandalizada "ai que hoooorror " mas que horror pode haver nisto ??? diz a esteticista assim "tirar o leite com a máquina faz estragar o peito " e eu lá me fui defendendo !!!! Poça que coisas mais parvas , aliàs que mulheres mais parvas bom devem achar o universo materno uma treta ... enfim , não lhes posso explicar o que não tem explicação!!!
Fui fazer um corte radical no meu cabelo , estava na hora de mudar de visual e sinceramente não ando com paciencia para o cabelo !!! e faz nos bem sair um pouco !!!

19 comentários:

Lisa_pt disse...

Tirar leite com a máquina faz estragar o peito??? LOL

Nunca ouvi dizer nada disso! É como dizes que mulheres mais parvas, não fazem ideia do que é a maternidade!

Olha linda, recebi ontem o cartãozinho, adorei, adorei, adorei! A foto da pequwna (que não é nada pequena, daqui a pouco está maior q o Gil!) está o máximo! Não diria que ela ali só tinha 5 dias!

Parabéns pelo primeiro mês, espero q essa tristeza se vá de vez... devido ao teu problema com a amamentação, as tuas hormonas ainda não devem ter estabelizado, daí ainda teres humores flutuantes...

Joquinhas gds para tds!

Unknown disse...

Como eu te compreendo uma das minhas grandes e melhores amigas de infância, fazia-me as mesmas obsevações sem pés nem cabeça!!!


Beijos Nossos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Bem....que mal há em tirar o leite com a bomba....por favor....há com cada uma.
Mil beijos

PatLeal disse...

Lol, é a primeira vez que oiço isso mas pronto. Tá grande a pirralhita.


Jocas linda, aporto que ainda ficas-te mais lindona.

Unknown disse...

Olá Rute eu acho q esse comentário não tem nexo nenhum, eu dos 6 meses até aos 8 meses tirava o leite várias vezes ao dia com a máquina pq estava a trabalhar longe de casa e q eu tenha reparado não fez mal nenhum ao meu peito! Não ligues a esse tipo de comentários bjocas! Realmente vais ter ai uma matulona! bjocas

Raquel disse...

há quanto tempo...é bom saber que tens mais um filho!fico muito feliz!
beijo grande

Carla disse...

Bem, que grande que está a tua bebé! E que orgulho vê-los crescer assim com o nosso leitinho, não é? Não ligues a certos comentários... Há pessoas muito ignorantes! Um beijinho!

Rita Correia ilustradora disse...

Olá Rute, olha não ligues mesmo a comentários parvos, principalmente de quem nem sequer sabe do que está a falar. E que grande garota que aí tens. Que giro as nossas garotas têm de diferença apenas 4 dias. Espero que vá correndo tudo bem e mais uma vez, tenta que te passe ao lado bocas foleiras de quem não tem mais nada para fazer. Beijinhos ;)

Mãe Pimpolha disse...

Ouve-se com cada comentário/observação, nem imaginas como eu te compreendo. A última que eu ouvi foi: "Bem.. o menino está tão grande e gordinho, só pode estar a farinhas!" "Pois, mas não, é só leitinho da mama!" "AH.. não acredito!"
Isto ouve-se com cada uma!

Beijinhos e força

Rita disse...

Fizeste muito bem em mudar de visual... dános um novo ânimo, não é?

Quanto a esses comentários... enfim nem vale a pena ligares!

Beijocas

María disse...

Nem vale a pena ligar a certos comentários....agora não davas o teu leitinho à bébé só para não estragar o peito? Mas que raio..

Enfim, não ligues e deves estar um must! com o novo look!
Bjnhso

tixa disse...

Realmente há gente muito ignorante...não ligues...
Agora toca a animar!!!!! Vá lá!!!
Bjcs grandes

Ana disse...

Mas a tua menina deve de estar a crescer a olhos vistos! Os miudos crescem tao rapido, qualquer dia ja comeca a fazer gracinhas.
Nao ligues a esses comentarios, pois quem nao tem filhos como pode entender o dia-a-dia de uma mae de 3?
Beijinhos

Liana disse...

Que parvoices LOLOLOLOL


Beijinhos e muita paciência para essas bacuradas LOL


Beijooos

Inês de Castro disse...

Olá já não é a 1ªvez que te visito mas penso que é a 1ªvez que comento. Muitos parabéns pela tua bebé.E que grandota que ela é, deve ser lindona!Quanto aos comentários, é mesmo para não ligar.Porque realmente há pessoas que sódizem asneiras e mais valia estarem caladinhas.Também eu oiço muita coisa...Entra por um ouvido e sai pelo outro. beijocas
vou voltar:D

Abraçar disse...

Gente tonta que não sabe do que está a falar...

A tua menina é um encanto e está enorme!
Eu também fui cortar o cabelo e dar uma geral um tempo depois do meu nascer e foi o melhor que fiz!

Beijinhos

http://luzesombra.wordpress.com/

Martinha disse...

Cresceu tanto a tua menina.
Quanto aos comentários tontos não ligues, elas é que perdem a experiência maravilhosa de ser mãe.
Beijocas.

Miduxe disse...

as pessoas têm sempre opiniões lindas sobre o que não conhecem...
enfim!
e fotos dessas mudanças todas, antes e depois? de costas ou perfil.pode ser?
bjs

T. disse...

Arre que paciência é preciso para gente parva...
enfim...
Beijinhos