terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Estamos bem vamos andando um dia de cada vez . Acho que estou um pouco mais tranquila e mais pacifica em relação a certos assuntos , assuntos esses que nada posso fazer para muda los!! Agora tento viver um dia de cada vez sem fazer muitos planos e acima de tudo não exigindo muito de mim própria !!
Continuo aqui onde sempre estive mas com a certeza que tudo mudou , mudou e não mais voltará ao que era antes mas antes tambem já estava muito muito mau !!
Mudei , é verdade nem sei bem como , mas sinto que deixei de ser a mesma e tomei consciencia que o que é hoje pode ser que já não seja amanhã !!
Mas sinto me bem e não me está a custar nada ... vou aproveitando para ser feliz e para me sentir bem na minha pele, ambos percebemos que se queremos estar juntos temos que lutar e ir mudando aos poucos o que está mal ... e que a prioridade agora somos nós os dois juntos nada mais .
Os meus meninos estão bem andaram constipados e estão melhores mas pronto aqui está friozinho por isso já se sabe como é!!A princesa está uma matulona e linda continua sem deixar ninguem dormir ... poça que moça !!... já tem um dentinho e pronto ...
Amigas beijinhos!!

14 comentários:

rita disse...

Espero q estejas mais tranquila e feliz.
Bjs a todos

PatLeal disse...

:) um beijinho para ti.


Xi

María disse...

Desde que te sintas bem contigo mesma, é o que importa :)

Bjnhos grandes

As Minhas Pinxesas disse...

Que sejas feliz da melhor maneira possivel é o que interessa.
Jinhos para todos
Xana

tixa disse...

Que bom noticias tuas!!!
~Minha querida às vezes são necessárias estas tempestades para alinhar-mos estratégias e para vermos o que realmente queremos.
Tudo de bom para vocês
Um bj enorme

Liana disse...

Que saudades :)

Beijos

Mãe das Marias disse...

Que bom ver-te aqui! Ainda bem que estás a sentir-te melhor!!!

Beijocas

Unknown disse...

que bom que coseguiste resolver alguns assuntos... todos nos temos problemas... temos de fazer por mudar.. mas melhoras para os teus filhotes e para ti tudo de bom miga!!! jokas fofas

Maria disse...

Ainda bem que deste noticias.. Se te sentes feliz, isso é o que verdadeiramente importa.

beijinho grande

Natural Naturalmente disse...

Ola! Leu meu email?
Beijinhos
Márcia

Carla disse...

Que bom saber de ti!
Um beijo grande!

Mara disse...

Ainda bem que está tudo bem.
Que continue sempre assim :)

bjinhos

Ana disse...

Assim eh que se fala, fico muito feliz por ti.
Quero ir ao blog da Cristina mas nao consigo, ela ja esta melhor?

Mamã Petra disse...

Que bom noticias tuas, fartei-me de vir cá ver se havia novidades.
Ainda bem que estás melhor, acho que mudas-te sim e para melhor.
Beijinhos grandes