sábado, 5 de janeiro de 2008

Pausa

Adoro o meu blog adoro as amigas que aqui fiz e que provavelmente continuarei a visitar e a comentar , mas vou fazer uma pausa pequenina no meu blog . Porque não tarda vou começar a escrever aqui coisas que não devo porque que me conheço porque tenho uma necessidade incrivel de expôr os meus sentimentos e aqui não é o sitio ou é .... não sei !.
Penso que seja só uma pequena pausa mas não sou a mesma todos mudam claro mas sinto que tenho que parar uns dias pensar um pouco adoraria pôr todos os assuntos em espera até ter força de os encarar!! à meses que não durmo bem por causa da Danoninha tenho enfrentado tudo (quem acompanha sabe) com bravura mas estou em rotura , hoje a baby vai dormir para a minha sogra e eu vou puder descansar porque estou de rastos !!
No fim do mês a minha querida amiga vem de vez para Portugal e aí terei um pouco mais de companhia penso que me fará muito bem!
Queridas não é uma despedida é um até já pequenino!!!
beijinhos grandes!!
Rute.

31 comentários:

Unknown disse...

bem entao.. ate ja!! jokas fofas e um bom domingo

Mu disse...

Fazes bem, Rute, porque há coisas que são só nossas, mesmo que a escrita nos ajuda (é por isto que o meu blog é privado)... quando/se quiseres manda e-mail. Nós continuamos do lado de cá. Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Até já Rute....às vezes faz mesmo bem parar, pensarmos um pouquinho em nós e só para nós.
Mil beijinhos e volta depressa

Mamã Petra disse...

Vou ter saudades tuas, mas compreendo que não aguentes mais, todas temos um limite, o pior mesmo é quando todos acham que somos fortes como rochas e na hora em que precisamos de um ombro não arranjamos.
Beijinhos muito grandes, e até já

neusa disse...

oh amiga vou ter saudades tuas mas comprendo perfeitamente beijokas e tudo de bom:)

Rita disse...

Minha querida Rute, acabei deerceber que não estás a passar por uma fase nada fácil.

Muita força e se precisares de conversar fica com o meu mail. As vezes sabe bem desabafar.

Um grande beijinho
rita.oliveira.costa@gmail.com

As Minhas Pinxesas disse...

Até já. Que recuperes bem. Ficamos aqui a dar-te força nem que seja por pensamento.
Que tenhas passado uma noite descansada.
Jinhos
Xana

Liana disse...

Beijinhos Amiga, estaremos sempre aqui...

Sara disse...

Oi apesar de nao comentar customo vir ver o teu blog e gosto de o vir ver xpero k voltes rapido e melhor ;)

Espero k xte ano seja mt mlhr k o anterior

Bjokas**** Sara&Yara

Ana disse...

Espero que a tua amiga te possa dar a ajuda que tanto precisas neste momento.
Fico aqui deste lado sem poder fazer nada, mas estou aqui sempre que quiseres.
Um abraco grande grande

Abraçar disse...

Compreendo, mas volta que eu vou ter saudades de te ler!


Beijinhos, muitos! E boa sorte,toda!

http://luzesombra.wordpress.com/

akombi disse...

No post em baixo, tenho dias que sinto o que descreves, ter alguém ao lado mas sentir-me só.

Fazes bem em dar uma pausa no blog,por vezes tb sinto isso, essa sensação indecisa de estar a expor-me,e ás minhas filhas para o mundo.

beijocas e coragem

stardust disse...

Amiga, realmente não és uma Super Mulher, por isso não te martirizes, és apenas humana e todos precisamos de alguém...

Desejo que descanses uns dias e voltes revigorada, porque os teus pequenos precisam de ti!

Beijocas

tixa disse...

Até já....
Descansa, põe as ideias e os sentimentos em ordem e volta como nova.
Eu estarei aqui deste lado
Um bj enorme e lembra-te és uma grande mulher!!!!!

Cláudia disse...

ohhhhhhhhhhhhhhh!
Fico à espera de novidades...
:(

Bjs grandes e tudo de bom

Gaivota disse...

Beijinhos Rute. Tudo de bom apesar de tudo...

Miduxe disse...

beijos

Mãe das Marias disse...

Oxalá te sintas melhor rápido!!! Volta depressa!

Beijocas

soninhas disse...

Rute compreendo-te mt, espero k te recuperes bem e td corra bem ...
Estaremos á tua espera aqui :)

bjks Soninhas & Bianca

Unknown disse...

tens uma surpresa no meu blog,
beijos e bom fim de semana :)

carla :)*

Anónimo disse...

És o amor da minha vida.
Morro de saudades tuas.
Não tarda estarei a teu lado.
Tenho muito orgulho em ti.
Serei sempre teu.
Teu M

*CC* # *Ruca* disse...

Oh, querida!!!

Vou ter muitas saudades, espero que voltes rápido e muito mais animadita.
Mil beijoquitas
CC & Ricardo

Mara disse...

Um descanço vai fazer-te muito bem.
As vezes queremos tanto ir a todo o lado que nos esquecemos de nos proprias. Recupera a energia e não te esqueças de ti, se tu não estiveres bem, dificilmente consegues ajudar os que estão à tua volta e que tanto precisam de ti.
Até já.

beijinhos

Kelly disse...

Espero que voltes depressa e coragem amiga!!! Tudo se resolve, vais ver....
bjs

Unknown disse...

Um grande beijino NOSSO!!!

Espero que as coisas estejam mais livres!!

yam~i

Cláudia disse...

Miminhosssssssssssssssssss

Kelly disse...

Ai amiga se puderes dá-me ajuda.... vai até ao blog..

Bjs e volta depressa...

Kelly disse...

Se precisares de um ombro eu tenho dois (meios caídos, mas dois!!!)

vasconcelos.raq@gmail.com

bjs

Ana disse...

Rute estas melhor?

disse...

ola rute.espero que estejas boa e teus filhotes e marido tambem.quando posso passo por aqui ver se voltaste mas ainda nao.nao demores muito sim,tenho saudades de te ler.espero que a pequenina goste do brinquedo.beijinhos grandes cheios de força amiga.bé

Carriça disse...

Olá amiga!! Voltei á net e dei com este até já!!

Espero que voltes em breve. Beijinhos grandes para ti e para os teus rebentos.

Estou por aqui...