quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eu (post longo)

Atravesso uma altura complicada da minha vida, muito nova com sentimentos dúbios novos que não consigo desenlear se por um lado não quero uma coisa mas tambem não quero a outra mas uma certeza vai crescendo que as coisas mudaram e nada posso fazer !!
Tenho atravessado a solidão por vezes atroz e fria , solidão daquela que sabemos que no outro dia ela continuará lá !!
Por vezes pego no telefone mas outras coisas são mais importantes naquela hora do que falar comigo , por vezes falamos mas falamos de tudo menos do realmente deveriamos falar !!
Não posso mais ... porque me faz mal , nunca vivi muito bem assim tão solitariamente e o facto é que vendo as coisas a solidão sempre me perseguiu e se eu deixar vai continuar a perseguir-me . Não sei o que fazer , posso ir ao cabeleireiro posso ficar bonita até vestir roupa nova mas "i am still the same old me " sozinha e a precisar de apoio !!
Não sou uma rocha que aguenta tudo não , aliás sinto que não aguento nem mais um dia que cheguei ao fimn desta viagem , mas outra me espera não sei qual nem como nem onde ... não sei se me entendem !!!
Estive doente cheia de febre durante 4 noites não tive ninguem que me fizesse um chá que me desse um beijinho que olhasse por mim e por fim oiço "o que não estva nos planos era tu ficares doente" revelando uma superioridade que eu não percebo , somos humanos eu sou pelo menos!!
Não sei o que quero mas sei o que não quero o que me faz infeliz ... os sentimentos vão mudando e é hora de assumir isso ... a hora é esta !!!
Mas que posso fazer que caminho tomar ??? não sei o que faça nem para onde volte não consigo lidar com "isto"...
Há uma pequena parte que me faz feliz mas infelizmente não posso agarrar-me a isso o desconhecido assusta-me mais do que eu pensei ...sinto me cansada fisica e emocionalmente mas algo novo desponta em mim pequenino timido mas a crescer e com isso tambem não consigo lidar aliás apercebo-me agora que tenho vivido num mundo meu protegida de tudo mas um dia a muralha vem abaixo !! um dia terei que ficar exposta ...
por agora fico me por aqui mas de certeza que continuarei!!
Rute.

13 comentários:

PatLeal disse...

As vezes, há dias que nos sentimos amis em baixo e vemos tudo negro, depois refletimos e as coisas já não parecem tão más e sempre ams sempre conseguimos dar a volta. Espero que consigas e que as coisas corram pelo melhor. Sabes que estou aqui se precisares.

Xi apertadinho e animo.


Jocas

Mu disse...

Rute, deixa a poeira assentar. Decisões de cabeça quente são normalmente más apostas. O muito cansaço, o rescaldo da doença, o desânimo são maus conselheiros... se quiseres falar tens o meu e-mail. Deste lado rezamos por todos. Beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

Força e pensa bem no caminho que queres seguir.
Beijinhos e estamos aqui para te apoiar na tua decisão, seja ela qual fôr.
Xana

Avozinha disse...

Rute: a longo prazo, todos nós estamos sós, sós com Deus, se O quisermos por companhia. Um abraço!

Mae Princesa disse...

Ás vezes o desconhecido aparece quando estamos vulneráveis e faz com que nos precipitemos para decisões que parece que nos vão libertar mas não é assim!!Por vezes é tudo um engano. De qualquer forma deve ser muito chato estares só...Sem ninguém para te apoiar....Também já passei por isso, Se quiseres falar adiciona-me ...saravalentim@hotmail.com.Bjo!

Unknown disse...

quem já não sentiu e sente a solidão de perto ?
será que há alguém, mulheres ou homens, que nunca se tenham sentido assim e pensado se vale a pena continuar?
não sou ninguém para julgar alguém, mas bem sabes que acompanho a tua "história" e sei que a tua vida não tem sido fácil, posso dizer-te que se calhar compreendo-te tão (MAS TÃO ) bem....
mas lembra-te que às vezes um ombro amigo e uma palavra de conforto fazem milagres, se quiseres falar comigo estou em :
pelursa24@hotmail.com
não penses que estás sozinha, no fundo estamos todos sós e todos juntos !

mil beijos
Carla :)*

Liana disse...

Oh Amiga, neste momento, para o bem dos teus pequeninos, tens que ser egoista e pensar qual o melhor para ti... Só assim lhes dás o melhor.
Pensa nisto, ok?


Beijos e estou sempre aqui.

Inês de Castro disse...

Sinceramente não sei bem o que te diga...por um lado que deves ter força e calma e não tomar decisões de cabeça quente...por outro: que a tomes...que faças o que o teu coração te mande! Ninguém merece estar sozinho...sem um abraço, um mimo...Forcinha querida..fico -á espera que voltes mais animadita. beijinho

Bloquinho de Sonhos disse...

Sabes, ás vezes é mesmo quando dizemos para nós mesmas: "já não posso mais" é que nos surge uma resposta, uma solução...
Tem fé.
Bjs

Aninhas disse...

há dias em que tudo nos parece pior e mais complicado... mas o importante é que esses dias isolados não passem disso.

Quando passarem a ser demasiado frequentes, é sinal que algo deveria mudar.

A felicidade constroi-se. Temos que lutar por ela ou foge-nos como areia por entre os dedos.

Espero que tenhas encontrdo dias melhores!

Beijoka

Ana disse...

Oh Rute sei como isso eh...a solidao eh pessima companheira, e tu andas nesse barco ha muito tempo, eh natural que te vas abaixo, descansa um pouco, pede ajuda, se ninguem aparece para te ajudar voluntariamente como seria de esperar, tens que ser tu a pedir ajudar, nao te deixes ir abaixo.\
Um grande abraco, se quiseres desabafar por favor nao penses duas vezes pakika7@yahoo.ca.

Abraçar disse...

Segue o teu coração, ele nunca te engana. A vida é curta e preciosa.

Beijinhos de apoio

http://luzesombra.wordpress.com/

Ana disse...

Sentes-te melhor?
Um abraco muito apertadinho ta?