sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Esta tudo bem!!

A Danoninha foi à pediatra e já tem 7.950kl e 67 cm , percentil 75 já vai devirsificar a alimentação mais um pouco , mudou de leite deixou de beber um HA e passou para o normal da mesma marca , e está optima linda e maravilhosa!!!
Está é a ficar com o "problema" da mãe : as calças custam a passar no rabo é verdade isto é um "problema" que afecta todas as mulheres da minha familia da parte da mãe , chegam muito bem até meio da coxa depois no rabo é um sarilho , e nem pensar em vestir as calças da Zara fica tudo fora !!! Mas não faz mal que nós não nos atrapalhamos!!!
Amigas beijinhos!!!

10 comentários:

PatLeal disse...

Lindas todas :)


Jocas grandes

stardust disse...

Uma grande danoninha sem dúvida...

Beijoquitas

Liana disse...

Beijos menina linda (no fds estive em Lagos - lembrei-me de ti)

Ana disse...

Hey! Como ja esta grande a que filhota.
Beijinhos

Carla disse...

Heheheh!
Pois o meu problema, agora, é as calças não apertarem!! Se fosse só o rabiosque eu ficava contente... Um rabiosque grande é sexy! :-)
A bebéquinhas está enorme!!!!

Beijocas grandes!

Unknown disse...

linda!!!!!



Beijos nossos

Abraçar disse...

Ela está óptima!

Beijos grandes

Kelly disse...

Então devemos ser da mesma família...LOL

As Minhas Pinxesas disse...

E das que ficam bem nas ancas e fica o pneu da barriga todo de fora.Aiiiiiiiiii.
E a danoninha está uma maravilha
Jinhos a todos
Xana

Carriça disse...

Que grande moça!! Vai ser um arraso na praia este ano!! eheh
Beijinhos