terça-feira, 22 de maio de 2007

Eu e ela!!!


14 comentários:

Ana disse...

Quase todos os dias ia ao teu blog, pensei que tinhas desistido mas ainda bem que nao.
Vi os fatinhos da tua menina sao lindos, vai nascer nos fins de Julho?
Como o tempo passou tao depressa!
Gostei muito de te ver na foto com a tua linda barriginha.
Beijocas

Mara disse...

Olá Rute!
Que pena teres "perdido" o teu blog era realmente muito bonito.
Mas o que interessa é que estas de volta :)
Queres ver que a tua filha vai nascer no dia do meu aniversário? No dia 20!? :)
As roupinhas são amorosas, adoro ver esses miminhos :)

beijinhos doces

Cláudia disse...

Ok já cá estou... Vou mudar o link...
beijinhos grandes e sê bem vinda de novo...
Que saudades
Bjs

Lisa_pt disse...

Oh amiga mais uma forcinha e a tua filhota nasce no meu dia de anos! Que é dia 29 de Julho... vamos a ver se chega até lá... eu tb dizia q ñ chegava às 40 semanas do Gil pq já tinha tantas contrações e ele ainda ultrapassou um dia!

Fiquei super contente por estares de volta, ñ te chateis por causa do outro blog, este agora é o presente, já tinha tantas saudades de ler as tuas coisinhas!

Adorei as roupitas para ela!

Jokas gds (vou já alterar o link!)

Kelly disse...

Finalmente....
Já estava a ficar preocupada...
Ainda bem que foram só falhas técnicas que te afastaram...LOL
Que linda barriguinha... E as roupas....uma delícia (é sempre bom comprar roupas para meninas....)
Já falta pouco amiga... Parece que o tempo passou a correr....
Vê se não fazes muitos esforços para essa lindinha ficar no quentinho mais tempo e o papá chegar a tempo....
bjs

)0( disse...

Estão lindas! :)

PatLeal disse...

Tava com saudades....


Jocas grandes

sotto le stelle disse...

Vi o teu comentário hoje no outro blog e tenho imensa pena que não me possas seguir, é que eu tive mesmo de privatizar, era isso ou acabar com o blog porque aqui no serviço gostavam de andar a ler, o que não me interessa que leiam, como por exemplo sobre a minha irmã, é privado e até nem aqui devia falar mas são desabafos que não tenciono partilhar mais aqui, espero que entendas.
Vou mudar o tenho endereço no meu blog para te continuar a seguir, ok?
Por mim, se tu achares bem podes comentar onde comentas-te ontem, não tem mal e é só uma fachada.
criei-o apenas para enganar os curisos, lolll

Jinhos

Rita disse...

Que bom que estás de volta!

Que coisinhas lindas!!!!

Beijocas

Kitty disse...

Linda!:)
Ainda bem que te voltei a encontrar!

Beijinho

Liana disse...

Tás tão linda!

sotto le stelle disse...

Bom fim de semana, jinhos

Lisa_pt disse...

Amiga deixei-te um desafio no meu blog!

Jokas gordas

Sónia e MI disse...

Lindas!
:D