segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ciáticas

Pois é têem sido minha companhia durante a gravidez toda , ultimamente estão do piorio , doiem tanto que nem me consigo virar na cama ( e agora sem o M ,está lindo) o que posso fazer : reduzir os esforços ao máximo e aguentar . já arranjei uma rapariga para cá vir 2 x por semana passar a ferro sim porque da utima vez que passei fiquei sem me mexer meia hora no sofá , na ultima "faxina "aqui de casa no outro dia estive de cama , por isso tenho que me tratar . As minhas energias só dão para tratar dos meus meninos e pouco mais , sei que não consigo ser uma mãe muito paciente e que me sinto meio assim assim , mas eles não têem nada ver com os meus problemas gostava de ser como a mãe do Ruca (desenho animado) sempre pedagogicamente correcta mas é-me impossivel enfim é como dá!!!!
Bom , vou andando .
beijinhos
- Lisa adorei os convites!!

7 comentários:

Ana disse...

Ja tive tres vezes com ciatica, eh horrivel, nem conseguia ir a casa de banho, subir e descer as escadas era uma martirio, imagino como deves de estar!
Pois a mae do Ruca eh a cereja em cima do bolo, tao querida e paciente...mas isso sao cartoons, na vida real de vez em quando os miudos tiram-nos do serio!

PatLeal disse...

Tb tive, custa horreres, as vezes nem me conseguia mexer.


Jocas e as melhoras

Liana disse...

Amiga, espero que as dores passem rápido.
As melhoras.

Beijos

sotto le stelle disse...

Também espero que essas dores passem rápido.
Jinhos

Mara disse...

As melhoras para ti.
Descansa o maximo que puderes.

beijinhos

Lisa_pt disse...

Pois é amiga, as maleitas são como referes, chatas como tudo!

E a mãe do ruca só é assim, pq é o q é! :P Nós ñ somos nenhum desenho animado, nem super mulheres!

Obrigada pelo elogio dos convites.

Joquinhas gds

P.S. Preciso de falar contigo, manda-me um mail:
Lisa_pt@netcabo.pt

Lisa_pt disse...

Amiga podes enviar-me de novo o mail? É q tinha a caixa cheia e ñ o recebi... :(

Joquinhas gds