terça-feira, 1 de abril de 2008

Fim

Chegou ao fim este blog, foi um ciclo que se fechou, face a tudo o que se está a passar na minha vida, coisas boas e coisas más tambem, termino hoje. Podia dizer que seria só uma pausa, mas não tenciono voltar, estou outra pessoa, outra mulher. Guardarei aqui estas amizades, tenho a certeza que que as fiz, sempre que possa continuarei a visitar-vos a saber de vocês. Foi uma longa viagem e muitas de vós foram minha companheiras, minhas amigas nas aventuras da maternidade. Continuo a ser mãe e a melhor que consigo ser, mas a verdade é que me redescobri, e aqui já não cabe a minha nova etapa. Vou ter saudades...muitas, mas chegou a hora de ir...
Amigas até um dia, se quiserem já sabem estou sempre disponivel no mail e no msn!!
beijos
sempre vossa Rute

22 comentários:

PatLeal disse...

Oh! que pena, mas se achas que é melhor...

Jocas vou sentir saudades.

Xi

Anónimo disse...

Oh Rute!!!
Nas acabes com o blog.:(

Se quiseres adiciona o meu mail:
ana_sousa7@hotmail.co.uk

beijinhos enormes e TUDO de bom.

Nina disse...

Beijinhos, querida e muitas felicidades para a nova etapa da tua vida!

Mamã Petra disse...

Beijinhos grandes e até sempre

Anónimo disse...

Que pena. Mas há alturas da vida em que são necessárias mudanças.

Beijos para ti e toda a felicidade que precisas e mereces.

María disse...

É com grande pena que leio estas palavras...

Bjnhos grandes e se um dia voltares, já sabes onde estamos!

Tudo de bom para vocês :)

tixa disse...

Que pena...
Mas se achas que é o melhor... só quero que estejas bem!!!!
Porque não crias um blog só para os miudos...assim não te perdiamos ;(
Um bj já com saudades

Mae Princesa disse...

Tenho esperança que seja mentirinha do dia 01/04!!!

Liana disse...

Beijos cheios de saudades

Carriça disse...

Eu estou com a mãe princesa!!
Tenho esperança...
Nós estamos aqui tão perto...

As Minhas Pinxesas disse...

Que noticia triste.
Mil beijokas e até qualquer dia.
Felicidades a todos e FORÇAAAAA!!!
Jinhos
Xana

Mãe das Marias disse...

Nem acredito... que pena!!!
Oxalá voltes para partilhares connosco a mulher que és hoje! Boa sorte em tudo!!!

beijos com saudades!

Kelly disse...

Estás a falar a sério? Como escreveste no 1º de Abril...
Mas gostava que fosse mentira...gosto tanto de te ler... :(((

Miduxe disse...

So agora vi as duas màs noticias;
Tenho pena que te vàs embora...
Quanto à perda da bébé desejo que os pais se recomponham(serà possível?) o mais depressa possível...beijos

Mu disse...

Rute: as maiores felicidades nesta nova etapa!
Beijinhos

T. disse...

Vamos ter saudades!!!!
Beijinhos

Rita disse...

Tenho muita pena que termines com o blog.

Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar!

Beijos grandes

Karmen disse...

Prefiro pensar que é uma partida do dia 1 de Abril por isso continuo à espera de um novo post cheio de novidades ;(

Beijokas

Sónia e MI disse...

Será que foi o post de 1 de Abril?
:((
bolas tenho andado ausente, mas n esperava este post...

lamento, mas entendo.
beijos grandes querida e voa sempre alto.

Lisa_pt disse...

Vim aqui ver como vcs estavam e vejo estes últimos pot's com tanta tristeza...

Tenho o meu novo mail no meu blog, dá notícias!

Jokas gds para tds

Ana disse...

Rute, tambem tenho andado afastada dos blogs e so agora tenho andado a dar a "volta das amigas" quando venho aqui e me deparo o fecho do teu blog. Tenho muita pena, mas tenho o teu email e tu tens o meu, quando passares pelo Montijo avisa.
A noticia da menina da Cristina deixou no chao, como ela se deve sentir....eu sei como isso eh, queria muito falar com ela mas nao tenho o seu email, tambem nao sei se ela quer falar, cada pessoa reage de maneira diferente, eu nao queria falar com ninguem, nao queria que ninguem me consolasse so queria que me esquecessem, cicatrizei a dor a minha maneira, mas agora sei que foi a pior maneira possivel.
Diz alguma coisa por favor.
Um abraco muito apertadinho Rute e toda a felicidade do mundo para ti.

Mãe das Marias disse...

Espero que estejas bem!!!

beijocas com saudades ***