sábado, 15 de março de 2008

Hoje escrevo este post com o coração nas mãos porque a minha comadre a madrinha da GABRIELA teve a sua bebé prematuramente à uma semana atrás . A bebé nasceu com 640gr , como é obvio o prognóstico é muito reservado , mas ela tem-se revelado uma verdadeira guerreira !! Os papás estão de rastos e muito chocados com esta situação toda...
Querida amiga só te posso dar coragem mais nada e a fé de que tudo correrá bem com a tua menina !! Estamos todos a rezar e muito confiantes no futuro!!

20 comentários:

akombi disse...

muita coragem e força para esses pais.

beijocas

Carriça disse...

Força para a menina e esperança para os papás!!
Beijinhos

Kelly disse...

Espero que tudo corra bem, que a bebé cresça bem e não fiquem sequelas!!
Força para os pais e apoia-os dentro das tuas possibilidades...
Estamos a torcer pelos 3!!

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem com ela! Muita força para a tua comadre!

Beijinhos

Unknown disse...

muita força positiva aos papás


beijos da carla :)*

Liana disse...

Beijinhos à Amiga.
Força!

claudia disse...

Um beijo sentido e vostos que tudo corra bem.
Tenham fé,
Muita força.

Karmen disse...

Pensamentos positivos.
Neste momento é preciso acreditar e ter muita fé.

Beijokas grandes

Cláudia disse...

Um beijinho grande

Dás novidades dás?

;)

Mamã Petra disse...

Muita força e coragem para os papás.
Dá noticias querida.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Ana disse...

Ha tanto tempo que nao abro sequer o computador, mas hoje deu-me para vir aqui, nao sabia que ela tinha tido bebe.
Vou pedir a Deus com muita fe para que a menina cresca e consiga passar esta fase tao critica, sem ficar com sequelas.
Da-lhe um grande, grande abraco por mim.

Anónimo disse...

Pegas o selinho da Corrente De Forca ,no meu blog?

Obrigada.

Beijinhos

Cristina disse...

Obrigada do fundo do meu coraçao pelas vossas palavras para a minha Inês...Nao tenho tido coragem pra vir até a net porque os meus dias sao passados aqui no hospital ao lado da nossa menina. Assim que me sentir mais confiante venho dar-vos noticias.
Mais uma vez as vossas palavras sao forças e energias positivas pra nos neste momento agradeço-vos mesmo do fundo do meu coraçao, beijinhos pra vocês...

Cristina

Miduxe disse...

Coragem os bébés prematuros são fortes!
Tenham confiança nela e digam-lhe isso mesmo;
Beijos

Nina disse...

Vim trazer-vos um beijinho...que as notícias sejam mais animadoras.

T. disse...

Força aos pais!!! E espero que corra tudo bem!
Beijinhos para ti, tenho andado desaparecida

Unknown disse...

ai miga fiquei sentida agora.. vai dando noticias!!! jokas fofas

Inês de Castro disse...

Ohhh....que pequerruchinha. Desejo que tudo corra bem. beijocas

Mae Princesa disse...

Que a esperança se mantenha!! http://serprematuro.blogspot.com/, é possivel , basta acreditar!!