sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz NATAL!!

amigas estou que sem posso muito doente muita febre ontem a minha avó que tambem está gripada veio cuidar um pouco de mim e hoje acho que vem e minha sogra (na volta ainda pioro) mas quase não consigo sair da cama já estou a deixar de fazer montes de coisas por causa desta brincadeira enfim a seia vai ser aqui tenho que estar boa na 2 feira !!
Minha queridas e queridos (sim porque tenho um leitor masculino(o Pedro)) desejo vos um grande Natal que tenham tudo bom , tudo o que desejam na companhia de quem mais amam!!!
beijinhos grandes!!

19 comentários:

Cláudia disse...

Obrigado amiga. estou a ver que por aí também parece o Natal dos HOspitais!

Bjs e as melhoras

;)

Feliz Natal

PatLeal disse...

Um feliz Natal com muita saude e alegria.

Jocas grandes e um xi apertadinho

Aninhas disse...

Isso é que não é nada bom... vê se melhoras! Muito chazinho e descanso!

Tão lindas as fotos da tua menina!

Passei para desejar um Doce Natal cheio de coisinhas boas, docinhos e muito amor! Beijinhos bons!

Abraçar disse...

As melhoras e um Feliz Natal para vocês!

Obrigada!

Beijos

http://luzesombra.wordpress.com/

Carla disse...

Desejo-te um Natal muito feliz!!! (e as melhoras, claro!). Muitos beijos!

Unknown disse...

vim desejar um Feliz Natal
tudo de bom e muitas prendinhas no sapatinho

beijos da carla :)*

Unknown disse...

Um Feliz e Santo Natal

Cheio de paz, amor e saúde.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Pureza
_________Amizade★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

sao os votos da viviana jokas fofas

Anónimo disse...

Passei para vos desejar um Santo e Feliz Natal.
Que 2008 seja um ano de concretizacoes e muita saude!

Sao os nossos sinceros votos:
Ana,Samantha e Graham.

Beijinhos

Ana disse...

Oh Rute estas doente?!! Tadinha e logo nesta altura do ano....
Eu estou cheia de borbulhas muito estranhas parece borbulhas de sarampo, mas nao eh, porque sem ser a comichao que me dao, sinto-me optima, tenho que ir ao medico mas tenho que fazer tudo para o dia 24, se calhar isto eh alergia a minha sogra que vem ca criticar tudo que eu faco.
Se pudesse dava-se uma vassoura com um lindo lacarote!
Feliz Natal para ti e para a tua familia um Ano Novo cheio de saude e felicidade.
As melhoras e um beijo.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Um Feliz Natal! Tudo de bom. Paz, saúde e felicidade.
Mil beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

Que hoje já estejas bem melhor.
FELIZZZZZZ NATALLLLL!!!!
JInhos para essa linda familia.
Xana e Pinxesas

Mara disse...

Isso não está a ficar nada facil para aí!
Esta tudo a ficar doente!
As rápidas melhoras.
Votos de um Santo Natal.

bjinhos

Cláudia disse...

Que haja sempre alguém para vos abraçar neste Natal, que haja sempre alguém que vos faça felizes, que haja sempre alguém que se lembre de vocês e que deixe um miminho no vosso blog!
Beijos grandes e votos de um doce Natal
Família Já Cheguei!

Lisa_pt disse...

Espero q estejas melhor!

Passei por aqui rapidinho só para desejar um Natal super-hiper-mega Feliz e desejar que o Novo Ano seja o melhor de todos! Beijokas nossas!

Lisa_pt + Gil
http://gravidezdogil.blogspot.com/

Sónia e MI disse...

Festas felizes, querida.

Inês de Castro disse...

Ai espero que já estejas recuperadissima...alias que estejam todos... beijocas

Co(S)mic Gal disse...

OhOH oh BOm Natal!!! ups nera isto :P
Passei pa desejar um 2008 (ai que numero tão redondinho...)Cheio de coisas boas! que tudo o que foi bom este ano, seja Excelente no proximo ano, e as coisas más....que coisas más? não vai existir disso em 2008!!!
Bom Ano
An0kax *

soninhas disse...

oi miga só vi o teu blog agora espero que por aí esteja um pouco melhores.

Um bom ano que este noveo ano hoaj mt saúde, paz e justiça social...
bjks soninhas

María disse...

Espero que estejas melhor...

Quero-vos desejar um 2008 muito feliz e com muita saúde!
Boas entradas!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido