domingo, 18 de novembro de 2007

oi

Esta tudo bem conosco estamos a aproveitar para estarmos juntos por isso não tenho tido muito tempo para actualizar este cantinho mas volto assim que o M retornar ao trabalho ... volto à vida de sempre ... enfim!!
Nasceram os gêmeos mais ansiados por nós , filhos de uns primos amigos nossos ele 3250kl ela 1900kl mas a crescer aolhos vistos estão optimos!! minha querida comadre está gravidissima e o meu sobrinho quase a nascer este ano foi só babes!! A cegonha anda inspirada!!
Vou me embora !!
beijinhos para todas vòs!!!!

7 comentários:

Abraçar disse...

Aproveita!
Beijinhos

Cristina disse...

Euh?!?!
A comadre sou eu né???
Tina

Kelly disse...

O QUE ESTÁS AQUI A FAZER????
Não devias estar com o maridinho a aproveitar cada minuto????

Inês de Castro disse...

Parabens aos papas dos bebés! e tu...aproveita...namora, descansa..etc etc...beijocas

Unknown disse...

aproveita bem :)

beijos da carla :)*

Liana disse...

Parabéns Amiga :)


Beijos

Unknown disse...

Oi linda

De facto este ano tem sido evolutivo..mas ainda falta muitas futuras maes engravidarem:)))

um grande beijo
yami