quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ai que susto!!

Mesmo... andei para aqui às voltas e já não conseguia postar aqui , lá mandei mails para baixo e para cima e lá consegui!!
Bom , estamos bem eu muito cansada como habitual mas bem , não tenho grandes novidades !!
Está sol e calor e que bem que sabe depois de tanta chuva sabe muito bem !!
Amigas deixo-vos beijinhos muito grandes!!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

MAY

amiga mas será que vi bem , o titulo do blog ... estou de quexo caido ... mesmo!!
Poça !!
Seja como quero participar manda me um convite sim!??

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Esta tudo bem!!

A Danoninha foi à pediatra e já tem 7.950kl e 67 cm , percentil 75 já vai devirsificar a alimentação mais um pouco , mudou de leite deixou de beber um HA e passou para o normal da mesma marca , e está optima linda e maravilhosa!!!
Está é a ficar com o "problema" da mãe : as calças custam a passar no rabo é verdade isto é um "problema" que afecta todas as mulheres da minha familia da parte da mãe , chegam muito bem até meio da coxa depois no rabo é um sarilho , e nem pensar em vestir as calças da Zara fica tudo fora !!! Mas não faz mal que nós não nos atrapalhamos!!!
Amigas beijinhos!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

spice a little bit !!

Fugindo um pouco ao tema do blog ...
digamos que não vou comprar nada para oferecer hoje...
porque a prenda ... vou ser eu!!!!!!
Feliz dia de São Valentim!!
beijinho!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Estamos bem vamos andando um dia de cada vez . Acho que estou um pouco mais tranquila e mais pacifica em relação a certos assuntos , assuntos esses que nada posso fazer para muda los!! Agora tento viver um dia de cada vez sem fazer muitos planos e acima de tudo não exigindo muito de mim própria !!
Continuo aqui onde sempre estive mas com a certeza que tudo mudou , mudou e não mais voltará ao que era antes mas antes tambem já estava muito muito mau !!
Mudei , é verdade nem sei bem como , mas sinto que deixei de ser a mesma e tomei consciencia que o que é hoje pode ser que já não seja amanhã !!
Mas sinto me bem e não me está a custar nada ... vou aproveitando para ser feliz e para me sentir bem na minha pele, ambos percebemos que se queremos estar juntos temos que lutar e ir mudando aos poucos o que está mal ... e que a prioridade agora somos nós os dois juntos nada mais .
Os meus meninos estão bem andaram constipados e estão melhores mas pronto aqui está friozinho por isso já se sabe como é!!A princesa está uma matulona e linda continua sem deixar ninguem dormir ... poça que moça !!... já tem um dentinho e pronto ...
Amigas beijinhos!!